terça-feira, 24 de maio de 2011

Bela e a Fera...!!

Oi bonitas tudo bemmmm???
Ai flores tb espero ansiosamente pra matéria que participei ir ao ar p eu poder postar as fotos...prometoprometo que se até o final desta semana se a bendita não for postarei as fotos...pq eu já ando me roendo por aqui...rsrsr!! Acalmem-se...Luciana e Flavia...rsrsrs!!!
gentemmm tenhoq dizer...o bloguinho tá bombannndo...rsrrsrs...anda recebendo muuuuuuuuitas visitinhas...ontem entrei aqui e tinham 18 on line...nunquinha da silva vi tanta gente no blog...aijesuis...é muita alegria p mim...rsrsrs!! Obrigada garotas...pelasmaximegaultrapowervisitinhas que vcs fazem todos os dias aqui...agora assimmmm digamos...vcs podem de vez em quando deixar um OI...um HELLO...um OLÁ...um HI...só assim digamos...rsrsrrs...p eu me certificar de que está tudo rolando na santa paz???? Que há um equilíbrio estre as partes...rsrs!!! Poxa...aqui dentro bate um coração carente e solitário...rsrsrs...q precisa de um Oizinho de quando em vez... né...rsrsrs...!!!
Masss como estamos aqui a negócios...rsrsrsr...hoje posto uma lindeza de bolo da Bela e a Fera...opsssss...tá eu sei q n tem topo...e sem topo e firulinhas fica dificil identificar do q se trata o tema do bolo...mas a cliente iria colocar a bonequinha da filhota em cima...vcs querem q eu arrume confusão é?? Rrsrsrrssr...rsrsrs!!! Não posso amores...!!! Se a cliente diz q vai colocar a boneca da filha no bolo...eu digo simmm tudo bem...coloque a boneca de sua filha no bolo...rsrrssr!!! Ora pois...!!! Eu respeito o lance do sentimento e tals...rsrsrsr!!!
Mas triste é q eu n tenho fotos com os benditos topos...aaaaaaaaaai q tristeza que se apodera de mim...rsrsrsr...e eu bem sei que vcs tb gostam...prometo tentarrrrr conseguir fotos pode ser??? Eu sempre tento amorosas...rsrsrsr!!!
Vou indo...pq hoje estou como uma macaca metralhada...rsrrsr!!!
Bolo de chocolate com brigadeiro e baba de moça e baunilha com doce de leite e ameixa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!