segunda-feira, 18 de abril de 2011

Primeiro aninho de Matheus...!!

Hellowwwwww gentemmm!! Como foram de finde???Por aqui muita chuvinha...e muuuuuitas entreguinhas coloridas...rsrsrs...!!! Ebaaaaaaa!!! Depois do descanso...merecido...começo de semana...e muito trabalho a vista...vamos lá então...rsrsrrs!!!

Hoje um bolo supermegapowerfofs que fiz para o filhote de Wolfgan e Nanda que antes clientinhos...agora pessoas muito queridas e especiais...!!! Queridossss foi muito bom ter conhecido os tãoooooooo comentados amigos de Fernandoca...vcs são especiais mesmo...!!! E vc Nanda tem muitamuita sorte...seu maridex é pessoa das melhores...parabéns pra família inteiramente linda!!!

Então que o pequeno e lindo Matheus ía completar seu primeiro aninho...e a estorinha escolhida para o evento foram as cores azul e marrom...para isso seus pais escolheram este bolo...bemmmm modernoso e liiiiiiindo!!! Adooooooooro dividir o marrom com outras cores...sofisticado, delicado...com personalidade...rsrsrs...é assim q eu descreveria os marrons para mim!!!

Para a decoração Nanda pensou em tudo...e ela própria como me contaram executou cada detalhezinho para o niver do pequeno...coisinhas assim é q fazem a festa valer a pena!!!! Simmmmmmm!! Parabéns aos pais e muito obrigada por me permitirem fazer parte da história de vcs!!!!

Lindo o booooooooooolo...amei muito!!!!

Bolo de baunilha e doce de leite com ameixa, chocolate com brigadeiro e topo de maracujá com ganache ao leite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!