segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais um pouco de Expoeventos Manaus 2011!!

Oieeeeeeee...como estão vcs amorosas de minha vida??

Tava doida p voltar aqui e postar um pouco mais das lindezas da feira...esqueci de colocar os cookies de cupcakes q tb rolaram por lá...e minicupcakes que fiz para degustação de meus visitantes queridos...de coco e chocolate...deliciiiiiiinha!!!

Também recebi a visitinha ilustre...do queridissimo Fábio Arruda...super simpático e agradável...(não a toa é mestre em etiqueta)...me diverti horrores com os comentários dele...e elogios coooooourse!!! Envaideci envaideci...rsrsrrs!!

A feira foi muito muito proveitosa...recebi visitinhas de várias amigas...e não pensem vcs que n postei fotos por não amá-las...imaginem...o problema foi q em muitas fotos rolou um clarão bem no centro da foto...acho q por conta da iluminação do local o q as deixaram c um visu muito feinho...aí n iria estragar a beleza de vcs né amigas...?? Rrsrsrs!!

Fiquei muito feliz por conhecer outra importante Cake designer da cidade...Inês Monteiro, super simples e amorosa foi muito gentil compartilhando dicas e segredinhos de suas famosas trufas de banana...deliciosas!! Florrrrrr...caso vc um dia leia o bloguinho...deixo registrado que nada melhor do que uma boa conversa para realmente conhecermos o outro e tirarmos dali reais impressões...obrigada pelo carinho e gentileza...!! E antes que eu me esqueçaaa...uma fofura sua filha...!!!!

Tb aproveito o momento para agradecer e muito minhas queridas colaboradoras...Carol, Amanda e Luzia...pq é muito fácil agradecer a todos e esquecer das pessoas que fazem parte do seu dia a dia e elas sim...merecem muitos agradecimentos meus...por tanta dedicação, pelo amor...pela energia e disponibilidade...nosso trabalho é minucioso...complexo!! Só pessoas muito apaixonadas e dedicadas conseguem executá-lo por tanto tempo com o mesmo vigor...!!! Obrigada meninas...saibam que são importantíssimas p mim e pra que as Fofurices da Ritoca continuem agradando tanto o mercado criterioso de Manaus!!!

Outra pessoa especial e maravilhosa que ilustra nossa última foto (por falta de foto...opssssss...da Expo 2011...usei a de 2010 que ainda n tinha aparecido por aqui...rsrsrrs), que merece todo meu apreço e consideração é minha querida amiga...Mércia Castilho!! Amigas sabem aquela pessoa iluminada, cheia de garra, que não deixa escapar nada de tão talentosa que é...é assim que Mércia se apresenta...hábil, workaholic, gentil...generosa!! São tantas qualidades que vejo em vc amiga...que minha admiração pelo seu trabalho apenas cresce!! Obrigada pela amizade honesta...carinho...incentivo...vc é muito importante pra mim!! Ainda bem que eu tenho a oportunidade de deixar isso registrado aqui no bloguinho...com prazer te chamo de amiga!!!

Aaaaaaaai que Tia Rita já fica p morrer aqui de querer chorar...rsrsrrs!!! Mas não vou que o momento é de comemorar...yessssssssss!!!

Logo...mais algumas cenas do que rolou na feira...que ainda tem históooooooria viu...rrsrs!!óoooooo...rsrrsrs!!

Xerusssssssss

3 comentários:

  1. Tudo lindooooooooooo, pra variar!!!

    Beijo gde menina!

    docesucre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaiii mas que chique que é essa minha amiga, viu??!!! Receber o Fábio Arruda não é pra qualquer um, heim... Parabéns minha linda, embora eu não tenha estado presente mas deu pra ver que ficou td maravilhoso. Aliássssss, como sempre, né?. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ô sua Lindaaaaaaaaaa!!! Parabéns mais uma vez. Tudo muitooooooo lindo, igual a vc.
    To com saudadessssssssssss. Entra no msn, please! :)
    Bjs Paula

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!