sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hora Marcada com Fofurices da Ritoca...ebaaaaaa!!

Hellowwww gentemmm!!


Desculpem amorosas mas não consegui postar nada ontem...foi uma correria por aqui...muitas encomedinhas...ebaaaa!!! Maaaas hojeee tinhapqtinha que mostrar procês um pouquinho do que rolou na pauta que fizemos para o programa Hora Marcada com a DRa Edinéia Ribeiro...uma médica conceituadíssima aqui de Manaus!!


Durante a Expoeventos agora de março...Joane a Produtora do programa foi fazer uma visitinha a feira e...numa conversa comigo disse q havia gostado de nossas fofurices e tals e acabou fazendo o convite p participarmos de uma pauta com a Dra...logo em seguida entrou em contato e marcou a data...!!! Tudo combinadinho e agendado...acertamos que seria um especial de Páscoa...!!


Entonces gurias que nós então nos pusemos na elaboração de várias fofurices e delicadezas para a matéria...só faltava dar um tchammmm com uma receitinha nova q eu já estava estudando para lançar...que tinha absolutamente tudo a ver com a data em questão...qual seria??? BROWNIE...!! Simmm aquele bolo americano que não leva fermento e tem bastante gosto de chocolate amargo...com castanhas e pedacinhos de choco na massa...bemmm (diga-se de passagem) delicioso...rsrsrs!!!


Foi tudo super tranquilo...gravamos na casa da Dra Edinéia...que foi muito gentil e atenciosa conosco...em uma cozinha gourmet simplesmente chiquéeeeeerrima...desculpaê...rsrrrs!!!!! O programa Hora Marcada tem um outro perfil...voltado mais para entrevistas na área médica...esta edição foi uma novidade...!! Que honra fazer parte desta inovação!!!


E como se só nossas fofurices não fossem o bastante tb contei c a ajudinha de Cínthia da Festa Mix...dando aquele toque especial aos nossos produtos...!!! Ficou tudo suuuuper delicadinho e fofo...caprichado mesmo especialmente para a páscoa!! Obrigada flor...vc como sempre arrasaaaaaaaaando!!


Também aproveito para agradecer a oportunidade que Dra Edinéia e Joane nos deram...!! Participar de um programa especial e além de tudo de Páscoa...é muita felicidade pra mim e pra minha equipe...nossos corações realmente se enchem de orgulho por vcs acreditarem no nosso trabalho...por escolherem nossas fofurices!!! Obrigada mesmo...pela generosidade!!!


E tb agradeço a meu PAI amado...que sempresempre me dá provas de quão especial eu sou pra ele!!! Obrigaaaaaaaaada!!!


O programa vai ar dia 23 véspera de páscoa no canal 21 Net Cidade...aviso o horário!!Agooooooora um pouquinho de nossas lindezinhas...!!


Xerusssssssss




Um comentário:

  1. Parabéns!
    Suas foforices estão lindas como sempre.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!