segunda-feira, 11 de abril de 2011

Festa da Minnie...!!!

Hellow flores...bom diaaaaaaaa!! Hoje...tenho pela certeza que este blog ficará liiiiiiiindo!!! Tenho muitas e muitas fofurices da Minnie para compartilhar c vcs...!! Para começarmos com as delicadezas...um lindo bolo que fizemos para a filhota de Ana Lúcia...que completou nada mais que 18 aninhos...!! Ohhh sorte ter uma festeeenha tão linda viu...rsrrss!!! Então que minha clientinha visitando o blog de minha amiga DRICA MORAES...se apaixonou por este modelo aqui...que teve como referência um bolo de Luciana Frate...e aí...como estas duas queridas merecem muuuuuito terem seus créditos pelas lindezas que produzem...deixo meus sinceros agradecimentos...por permitirem que outras profissionais utilizem um pouco de suas idéias...obrigada pelo talento meninas...vcs são especiais e abençoadas!! Que Deus continue inundando suas cabecinhas com milhares de criações lindas!!! O bolo ficou meeeegaespecial...amei cada detalhe!! Viram a bolsa e o sapatinho da Minnie??? Aaaaai fala sério...rsrrssr!!! E como em cada trabalho deixamos um pouco de nós...não há jeito...dei uma mudadinha aqui outra ali...e tcharammm a riqueza saiu...especialmente linda e encantadora...!!! Todo mundo por aqui babouuuu...rsrsrrs!!! E logo logo mais e mais encantos deste lindo niver...!! Primeiro andar de baunilha e brigadeiro, segundo de chocolate com doce de leite e topo de formigueiro com ganache ao leite! Deliciiiiiiiinha!!!


Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!