sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fazendinha do Salomão...!!

Bom dia flores do meu core...!!
Sexta-feira e muitos e muitos bolinhos pra serem entregues...muuuuuito bom!!!
Ontem amorosas...tive que recusar alguns trabalhos pq já estava com a agenda bemmm apertada pro fim de semana...poxa vida!!! Por isso amigas...encomendem com antecedência...pq consigo me programar, encaixar...e atender aos pedidos de vcs...não gosto de jeito nenhum de não atender minhas queridas clientinhas...mas muitas vezes ficamos cheios e não conseguimos aceitar novos pedidos...antecedência é sempre bom...pra vocês e principalmente pra mim!!
Voltaaaaaaaando a postagem do dia...uma linda fazenda feita exclusivamente para o niver do pequeno Salomão...!! Carlinha me procurou com a idéia pro bolo do filhote...alguma coisa parecida com outra fazendinha que postei no blog...entonces que foi só dar uma mudadinha...fazer uma gracinha no topo e tcharammmmm...a fazendinha do Salomão apareceu linda leve e faceira ou seria fagueira...rsrsrs!!!
Enfim que a querida está cá para alegrar o dia das amigas...!!! Vou indo amorosas que tenho muuuuuuitíssimo trabalho para começar e tb finalizar...mil xerusssssssssss!!!
Bolo de chocolate com brigadeiro e baba de moça e baunilha com ganache.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!