sábado, 16 de abril de 2011

Cupcakes para o lançamento da Coleção de Inverno UNCLE K!!

Oieeeeeeeeee!!!Como andam???

Meninas lindas...obrigada por tanto carinho...estou megafeliz pelos emails q ando recebendo!!! Obrigada mesmo...!! Trabalho com amor e dedicação meninas...é isso que amo fazer...foi p isso que meu coração se entregou...e a certeza de que estou no caminho certo...são vcs!! A força que sempre me dão...o carinho...as palavras de incentivo!!!

Obrigadinha de todo meu coração...!!!

Hoje uma postagem megaatrasilda...lá de fevereiro ainda...!!Vários cupcakes que fiz para o lançamento da UNCLE K...uma franquia megabacana de bolsas, sapatos e bijus pralá de chiquetosas...!!! E a DONA das lojas de Manaus...uma flor (até no nome) Margarida...suuuuuupersimpática e agradável...uma pessoa especial!!!

Entonces que Margaridinha me procurou para executar as peças de sua nova coleção...tarefa megadifícil poxavida...muita covardia n é mesmo!!! As peças da loja são simplesmente incríiiiiiiveis...jamais chegaria nem aos pés!!! Masssss mesmo assim ela quis q eu tentasse...rsrsrrs!!! De fato eu n consegui esta façanha...mas meus cups ficaram bem jeitosos tá?? Rrsrrsrs!!!

Muito fofos...tudo lindo...com certeza se vcs forem em uma das lojas (Manauara e Amazonas) vcs encontrarão as peças originais...megalindas...ainda dá tempo!!!

Margarida flor...obrigada pelo carinho...pela paciência...compreensão!!! MIl xerussssssss!!!


Cupcakes de baunilha com gtas e recheio de brigadeiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!