quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VIP...rsrsrs!!!

Hellowwwwwwwwwwwww!!!
Quase que não consegui um tempinho para postar amores...afffffffff...affffffff!!!
Para quem não sabe aiiiiiiiiinda...passei um "senhor" tempo procurando casinha para mudar estas últimas semanas...e... finalmente encontrei a casinha perfeita...então que minhas fofurices estarão atendendo em novo endereço...aqui mesmo no Dom Pedro...bem pertinho aqui do AP...fiquem tranquilas que vcs tb me acharão facinho...rsrsrrss!!
Entonces garotas que por este motivo as postagens certamente sofrerão um atraso...pq amanhã minha mudancinha sai daqui e aí...como ainda tenho encomendas do finde...terei que priorizar muito meus horários pra não dar nenhum erro...peço muita caaaaaaaaaaaalma as amigas que amam visitar o bloguinho e se depararem com postagens novas...juro que serei rápida...mesmo pq não gosto de ver meu filhotinho abandonado...rsrsrs!!
Os telefones continuarão os mesmos...então que todas as amigas e clientinhas podem ficar sossegadas...rsrsrs!!!
Masssssssssss como hoje ainda estou aqui trabalhando horrores...rsrsrs...continuamos com as postagens...e hooooooooooooje um lindo bolo que minha xuxuzeca Nonata...a do bolo de ontem...encomendou para um outro amigo seu...desta vez um paraense...rsrsrs!!
Pra quem não é de Manaus...deixa eu explicar...os manauaras adooooooooram tirar uma ondinha com os paraenses...coisa de paulista e carioca...sacam??? Bem nada a ver...rsrsrrs!!! Então como eu sinceramente acho isso uma bobajada sem tamanho fico só no meu cantinho urubuservando...rsrsrs!!!
E o bolinho do dia foi encomendado com muito carinho para Marcilio...que é muitíssimo querido na sua empresa e que receberia esta linda homenagem surpresa...mas percebam...Marcilio é um paraense em terras manauaras...então que a brincadeirinha boba tinha que rolar...rsrsrsrs!! Nonatinha moça liiiiiinda pediu pra eu colocar no bolo do amigo um jacarezinho...pq dizem que paraense que é paraense adora comer jacaré...e letrinhas VIP...que significam ...vim do interior do Pará...aiaiaiaiai!!!
O bolo ficou fofo...e Marcilio amooooooooooou o querido que Nonata até me mandou a página dele do facebook p eu visualizar...!! Dessas brincadeiras amorosas e saudáveis eu adoro...por isso nada de fazer gracinhas feias com paraenses...nadaaaaaaaa mesmo que isso é bobo e desagradável...!!! Sendo assim o lindo bolo do jacarezinho veio pro blog...pra demonstrar exatamente isso...brincar é legal...depreciar é vergonhoso...!!!
Beijoooooooooooocas paraenses a todas...vou indo...que ainda tenho muitas coisas para resolver..inté!!!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro.



Um comentário:

  1. Olá Ritoca!!! Adorei este jacararezinho tão meigo!!! Parabens ficou lindo!!! Felicidades tambem na casinha nova!!! Suce$$$$$oo!!! Beijos!!Flor.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!