sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pequena Sereia para Isabella...!!

Hellowwwwwww flores...como estão??
Desculpem minha ausência esta semana...foram muitas e muitas correrias e mais ainda o lance do pc enlouquecido...rsrsrs!!
Ainda bem q tudo deu certinho e consegui cumprir todas as minhas metas...!!
Hoje a postagem é lindaaaa...linda mesmo!!
Uma torre de cupcakes da Pequena Sereia...que fiz para a filhota de minha querida Cínthia...da Festa Mix...!!
Opaaaaaa...mas cadê a pequena sereia do bolo?? Rrsrrs...! Ai meninas...juro procês q a torre era da Ariel...mas o fato é q Cínthia querida tinha um topo p colocar e momentos antes da festeeeenha começar o colocou q eu já vi váaaarias fotos com o topo...rsrsrs!!
Bemmm amigas...a torre deu um megatrabalhinho...mas para Isabellinha eu faria mais duas mil vezes...rsrsrs!!!E ficou tudo uma perfeição...um fundo do mar p lá de caprichado e encantador...tudo de liiiiiiiiiindo!!
Cínthia minha linda...muito obrigada pela amizade e carinho...pela solidariedade e parceria...pessoas especiais como vc são raridades...!!! Obrigada mesmo de coração!!! E para Isabellinha...mil xerusssssssss estalados...rsrsrs!!
E antes que eu me esqueça...rapidinho aquiiiiiiiiiiii...hoje é niver do meu maridex querido...!!! Mil xerusssssss pra ele tb ora bolotas...rsrsrss!! Logo posto o bolinho que fiz p xuxu da minha horta...rsrsrss!!
Vou indo...
Bolo de baunilha e recheio de ganache blend e brigadeiro com amendoas. Topo de chocolate e recgheio de doce de leite com castanha do pará e brigadeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!