segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jardinzinhooooo animado...!!

Hellow gurias...tudo azul por aí??
Espero que sim amorosas do meu core...pq aqui muitas e muitas alegrias...ebaaaaaaa!!
Ser feliz é tão bom...!!
Casinha tá ficando tão lindinha...simmmmmm pq passei o domingo todo organizando minhas tranqueiras...poxa vida queridas...como uma pessoa pode juntar tantas tranqueiras sendo assim tão jovem como euzinha...cof cof cof...rsrsrssrs!
Bemmmm...voltemos ao que de fato interessa que são as delicinhas açucaradas...!!
Hoje hoje preparem-se...o jardim está mais lindo e caprichado do mundo...bichinhos fofos...delicadinhos...aiaiaiaii...quero só ver se alguém aqui não vai se apaixonar...rsrsrs!!!
A festeeenha foi para o primeiro aniversário da filhotinha de Carol...uma moça linda e muito muito conversativa...ficamos hooooras no tricot...oh meu Deus...nem gosto disso...rsrsrssr!!
Entonces que Carolzinha queria muitas e muitas fofurices para o niver de sua pequena...e confesso que me dediquei muito nos bichinhos...para que ficassem naqueeeela animação...!
Para arrematar...uowwwwwwww...Carol ainda fechou a decoração da festeeenha com Cínthia da Festa Mix...caraaaaaaaaaaca q a festa ficou perfeita viu amores...que já recebi fotos da mesa pronta e logo logo postarei aqui procês babarem nelas...rsrsrsrs!! Tá arrebentannnndo né amiga?? Tá cerrrrrrrrrrrrto!!
Agora sem delonnnnnnnngas...rsrsrs...o comecinho das lindezas...primeiro os cups e depois teremos os cookies...e só p matar vcs de ansiedade...rsrsrs...que sou muito má e assumo...rsrsrs...o bolo...aaaaaaaaai...se aguentem!!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheios de doce de leite e brigadeiro.







Um comentário:

  1. Vc arrasou de novo!!! Como se isso fosse alguma novidade, né? Me apaixoneiiiiiii por esses bichinhos liiiiiiiiiindos!!! Quero tds pra mim...

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!