domingo, 16 de janeiro de 2011

Festeenha da Lady Gaga!!!

Hellow flores...!!
Gentemmm esta postagem está aqui fazzz muitomuito tempo e nunca foi publicada pois não consegui tirar fotos das lindezinhas em casa...e precisava da autorização da DONA da festeenha para publicar aqui...autorização dada então a postagem rolou!!
Uma linda menina que fez 9 anosss...e para meu espanto...nada de lacinhos, firulinhas, poás...nada...a menina que é meeeeegaespecial pra mim queria mesmo um aniversário da Lady Gaga...aiaiaiiai!!! Tá meu bem??!!
Essas crianças de hoje em dia estão tão diferentes das de minha época...!! Massss como eu adoro a Lady Gaga apesar de achá-la louca...amei o desafio!! Dei uma bela infantilizada na querida e usei aquele penteado de laço de cabelo que aaaaamo...acho que deu certo...o que acharam?? Afinal a festeeenha ainda é pra uma criança não??
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial e ganache.Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de brigadeiro.
Cookies amantegados com gtas de choco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!