domingo, 23 de janeiro de 2011

Delicadezas...!

Oieeeeeeee...tô toda felizinha que a matéria foi ao ar ontem e ficou meeega linda...!!
Porémmm...tenho q contar que teve um errinho pesaroso...rsrsrs!
Sim teve sim!! Rrsrsrs!!
Fato foi...acho eu...q durante a edição engoliram o segundo bloco...pooooxa e repetiram duas vezes o primeiro...pra quem pegou o bonde andando foi óooootimo pq puderam ver a matéria inteirinha...como algumas queridas me falaram...rsrsrs...então na verdade não sei se isso foi bom ou ruim...mas achei esquisito...rsrsr!! E tb faltou a partezinha da ganache...assim que falar com Anna Cláudia conto procês...mas logologo posto o vídeo aqui...garaaaaaaaaanto!!
Dando continuidade a megasequencia de fotos...pq eu aaaaaaaaamo fotos e adoro compartilhar tb...separei fotos de itens da mesa...assimassim p vcs terem uma ideinha de todos os produtos que fiz e tb os produtinhos executados pela Festa Mix...heeeeeeeei vcs gostaram do trabalho das meninas?? A mesa ficou ou não ficou puroluxo??
Torço muito que o trabalho de Cínthia cresça muito...pq profissionais bacanas e com um "olhar" sensível me fazem falta por estas bandas...adooooooooro trabalhinhos desta natureza...!! Parceria que deu supercerto!!
Na sequência amorosas...postei fotos de muitas lindezinhas que compunham a mesa...deliciem-se...e se quiserem opinar qual produtinhos vcs amaram mais...podem se manifestar...serei forte...rsrsrs!! Embora euzinha tenha feito como receitinha os minicups...o bolo...aaai o bolo...foi meu grande xodó desta vez...pq simmm...eu tenho xodós...rsrsrsr!!!









2 comentários:

  1. Uau...
    A cada dia vc se supera !!! rs

    Lindissimo !!!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Ritocaaaaaaaaaaaa, que sonho de mesa. Você ainda mata a gordinha aqui.
    beijo, e que Deus te abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!