terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chá de boas vindas do Miguel!!!

Oieeeeeeee...bom dia amorosas!!
Ontem a matéria repetiu mais uma vez e agora sem errinho nenhum...ebaaaaaaaa!! E hoje tcharamm...já consegui o vídeo...logo mandarei p Beta... (Betaaaaaa...eu te aviso tá?? Fique tranqs...rsrsrs!). Por aqui muitomuito trabalhinho açucarado e várias postagens atrasadinhas...colocando a vida em ordem...aiaiaiai!!
Hoje uma lindeza de torre que fiz para a feliz mamys de Miguel...!! Um baby muitomuito querido e especial que chegou...trazido pela cegonha (yesssssss!) em dezembro na casa de seus pais maravilhosos que tanto o esperavam!!!
E para o chá de boas vindas do Miguel vejam o lindo bolo escolhido??? !! Esta riqueza foi inspirada em um outro bolo maraaaaaaa que achamos em uma cake Design...! A partir dele bolamos esta lindezinha de torre cheinha de cups e coisinhas de babys...e ficou muito muito gracinha!! Pela composição de cores...pelas cegonhas fofs que providenciamos...rsrsrs...ficou muito fofurético messssssmo...rsrrss!! Para compor tb fizemos lindos docinhos que daqui a pouco postarei...calminha amores!!
Agora sem mais delongas...a belezinha procês!!!
Bolo formigueiro e recheio de doce de leite com brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.







Um comentário:

  1. Tudo tão lindo que dá pena de comer!!!!!!
    Beijinhos!!!
    Tem selinho pra ti no meu blog!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!