quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Backyardigans para menininhas...!!

Hellooooooooooooow!!
Bom dia flores...como estão??
Por aqui muita correria...mas está tuuuuuuuudo bem...muitíssimo bemmm!!
Hoje posto um lindo bolo que fiz para um niver dos Backyardigans...!!! Massssssss...como era p uma menininha a mamys optou pela estamparia da roupinha das garotas do quinteto...idéia liiiiiiiiiiiinda e modernosa...yesssssss!!!
Fala aí se não ficou um colorido super fofs???
Poxa amorosas...ficou um primorsinho!!
Para o topo a mamys colocou as duas bonequinhas de Tasha e Uniqua..e com certeza devem ter ficado um espetáaaaaaaaculo...eu não vi não vi...mas minha imaginação me permitiu "visualizar"...rsrsrs...lindooooooooo...rsrsrss!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro. Pq as criancinhas ficam bem felizes com esta combinação!!





3 comentários:

  1. Lindo bolo,
    bem Backyardigans mesmo!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Dona mocinha, hoje eu vim puxar sua orelha! rsrrs

    Vc n participou da promo la do blog... Passa la e participa, ainda da tempo. Mas correeeeee, porque ela expira em 4 dias! =)

    Eu sei q vc tem variasssssssssss receitinhas muito gostosas... e fotos MARAVILHOSAS desse lindo trabalho que vc faz!

    http://docesucre.blogspot.com/2011/01/faltam-4-dias-para-o-nosso-sorteio.html

    Os prêmios são muito legais, especiamente pra nos que trabalhamos com doces... Passa la!

    Beijo grandeeeee

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!