sábado, 11 de dezembro de 2010

Torre apaixonadinha para o noivado de Roberta...!!

Hello xuxuas...natal tá chegando heim...que loucuuuuuuuuuura estes dias...!!
Aqui finalmente consegui montar minha árvore e tranqueirinhas natalinas...tudo muitomuito lindo e caprichado...pq delicadezas me seduzem muito...logo posto umas fotinhos explicativas...rsrsrs!!
Hoje...o post traz uma linda torre que fiz para o noivado de Roberta!! Com muitos corações e poás...a idéia era uma coisinha megapaixonada e classudinha...entãaaaao acho que conseguimos...hohoho...rsrsrrss!!
Um primor?? Uma lindeza?? Xoxa?? Digam amores o que acharam...sou forte e juro que aguento...rsrrssr!! Por aqui todo mundo quis noivar...só pra garantir uma destas no evento...!!! Lindaaaaaaaaaaaa...que eu amei profundamente a querida prontinha...!!
Roberta minha flor...boa sorte na vida...todas estamos mandando muita energia positiva procê querida...!!
Bolo de baunilha e recheios de doce de leite e doce de leite com ameixa.
Cupcakes de chocolate com gtas de choco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!