domingo, 19 de dezembro de 2010

Modernoso para homens...!!

Oieeeeeeeeeeee...como estão as amorosas de minha vida???
Hoje o sol tá lindão...e eu aproveitando o dia p organizar a vidinha e postagens...e vidinha de internet e emails...e tralalá...rsrrsrs!!
O bolo do dia foi para o Secretário de saúde do Estado...chique meu bem...rsrrss!! Trabalhinho em parceria com Lu Almeida...ebaaaaaaaaaaaaa!!!E como vcs já devem ter percebido...bolos para homens é tarefa árdua...muita imaginação p fazer algo legal...e sem firulinhas...afffffff!! Então que Lu me passou a cor e eu investi nesta padronagem mais modernosinha da silva...estou gostando muito desses grafismos e tals...apostem nessas idéias...!!! Acho um luxo...luxo...luxo...rsrsrrsrss!!!
Bolo de baunilha e recheios de ganache e brigadeiro especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!