quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Magazine - Parte II

Oieeeeeeeeeee!!!
Dia foi compridão hoje...finalmente um tempinho p postar as news!!!! Hoje gravamos mais uma pauta...desta vez para o Estilo de Vida...e ficou uma fofurice...conto logo...rsrsrsrs!!!
Masss...retornando a matéria do Magazine...hoje conto alguns detalhes do que rolou ontem...!!Ebaaaaa!!
Bemmm...gravei a matéria na casa de minha amiga querida Lu Almeida...que aparece juntamente com sua filhota Gi nas fotos...e o fato da casa estar completamente decorada com lindezas de natal contribuiu e muito p belezura final...!!Lu querida muito obrigada por sua solidariedade...como vcs já sabem moro em AP...e ficaria megaimpossível executar tudo aqui...!!!Amoreeeeeee muuuuuuuuito obrigada...mesmomesmomesmomesmo...há coisas nesta vida que não tem preço mesmo...nem com mastercard ou visa...eu conseguiria retribuir toda sua gentileza...mas me esforçarei...prometo!!!
Entonces lindas que a pauta eram idéias bacanas e diferentes para os presentes natalinos...e se o meu nervosismo não tiver atrapalhado muito...logo vcs terão muitas inspirações para presentear...!!!Todas açucaradas...course!!!
Executamos...eu e minhas queridas Klíssia e Carol...uma mesa bem alegre e divertida pra vcs tb se inspirarem...com bolos, minibolos, cupcakes e minicups...tudo bem lindinho e gracioso como bem merecem!!! Uma gracinha que eu amo e amo mesmo estas lindezinhas de comer!!! E mais ainda nesta época natalina!!! Estou aceitando encomendas viu??Rrsrrsrsrs!!! Tb achei esta idéia de arvorezinha de forminhas de cupcakes megacriativa e claro...tive que executar uma p gente...superlinda e moderna...fala sério...rsrsrsr!!! Tb devo dizer que a arvore adesivada atrás da mesa tb foi obra de arte minha...srsrs...com adesivo vinílico, estilete e tesourinha produzi esta lindezinha!! Amo adesivos queridas...mas os meus sou euzinha quem os produz...lembram de um q aperece na matéria do Sabores...eu que fiz tb...adoooooooooooro isso...rsrsrsrs!!! Fica a dica pras amigas se superarem neste natal...rsrsrsr!!!
Ontem...disse que agradeceria especialmente às meninas do Magazine...sim flores...agradeço imensamente a cada uma delas...pela generosidade e confiança em meu trabalho...uma oportunidade incrível que me concedem...!!! Muito obrigada queridas...mesmomesmo!!! Espero não tê-las decepcionado!!! Alice linda...obrigada pela gentileza...estou me achando uma repórter profissional...rsrsrsrs!!!!
Agradeço tb ao meu bom PAI...pq sem ele ao meu lado...nada disso aconteceria em minha vida...tenho plena certeza disso...que ele é megageneroso comigo...e me capacita com tanto amor e esmero para executar cada trabalhinho procês...clientinhas, amigas, parceiras...!!
Confesso que minha vida ficou completamente colorida...de uma forma que nunca ousei sonhar...uma grata surpresa!! Estou muitomuito feliz com o rumo que tudo tem tomado...e a felicidade mal cabe aqui neste CORE!!! Feliz...feliz...feliz!!!! E para terminar escrevo mais uma vez a frase que tanto uso...creio...e confio..."A fé torna tudo possível...mas o amor torna tudo mais fácil" Por isso amigas...permitam-se sonhar e corram atras deste sonho...é possível..acreditem...é possível!!! Sejam felizes e paixonadas pelo que fazem...este é o segredo!!!
Mil xerusssssssss...obrigada pelo carinho e inté!!








Um comentário:

  1. Olá amada.
    Lindo leault - não sei se é assim que se escreve rsrsr.
    Enfim, lindas fofuras e uma bela produção de natal, mas vindo de vc só poderia ser assim mesmo. Tre Xique!!!
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!