quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Baby chá do Lucca...!

Hellow flores como estão??
Gentemmmm eu fiquei tão doente ontem...Jesusssssssss...uma gripemegaforte...febrefebre...e tantas encomendas p entregar...só Deus na minha causa mesmo...!!!Masss como sou perseverante continuei trabalhando e entreguei todas as encomendinhas do dia...amémmm!!!
Hoje posto estas lindezas feitas para Louise a futura mamys do Lucca...várias delicadezas em marrom com bege...e ursinhos e poás...bemmmm terno e fofo!!
Ficou um arraso de lindo...delicado e moderninho!!! Um baby chá caprichado...com fitinhas personalizadas com o nome do querido e muito muito amor!!! Tudo bem jeitoso como a mamys do pequeno me pediu...e confesso que amei este trabalho...pq amo quando a finalização fica com este jeitinho delicado...adooooooooooro!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.
Cupcakes de baunilha c gtas de choco.
Cookies de manteiga c gtas de choco.






2 comentários:

  1. Rita!
    Que trabalho mais rico. Muito lindo mesmo.
    Amei as cores. Parabéns.
    Aproveito para desejar a você e familiares um novo ano de muito amor, paz, prosperidade, saúde e sucesso. Que tudo aquilo de bom que você sonha possa se tornar realidade.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que eu não comento....que coisa feia.Mas venho todo dia.
    Esse "joguinho" bege e marrom ficou liiiiindo. E essas "coisinhas" no palito ainda me tiram o foco.Qualquer dia mordo meu monitor, rsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!