sábado, 4 de dezembro de 2010

Fofurices para o programa Estilo de Vida

Oieeeeeeeeee amores...como estão??
Finalmente dei conta de tratar as fotos e postá-las aqui...tava louquinha...rsrsrs!!
Estas lindezas foram executadas para o programa Estilo de Vida do Amazon Sat...o primeiro programa que participei assim que me mudei para Manaus...tenho o maior orgulho de voltar com força total...perseverança amigas...perseverança...rsrsrs!!
A temática foi bem parecidinha com a do Magazine...porémmm desta vez fizemos cookies natalinos...bem decoradinhos e lindos para que todas as amigas fofas possam presentear seus queridos com estas miudezas...podem fazer ou encomendar comigo viu...rsrsrs??!!
E a mesa amores o que vcs acharam desta mesa??
Usamos alguns materiais da anterior mas mudamos bastante e imprimos aquele toque especial para que as fofurices ficassem supermegamaxipowerlindinhas...tão feliz que eu fico fazendo estas belezuras meninas...oh dó...que meu core fica na mão...rsrsrs!!
A matéria foi gravada quinta passada e não sei ao certo o dia em que ela irá passar...mas prometo avisar a vcs amores para que vejam...massss aviso fiquem ligadas pq o Estilo de Vida é um programa diário e já está a pleno com novidades natalinas..então todo dia pode ser O DIA...rsrrss...se eu souber antes prometo que aviso!!
Esta semaninha foi uma loucura aqui em casa...clipagens...projetinhos...delicinhas assando...fofurices sendo modeladas...só muita fé e disposição para ter conseguido terminar tudo em tempo hábil...quase surtei...rsrsrss...masssssss meu Deus é forte e sou guerreira menina...tudo deu megacerto!!!!
Por isso só tenho a dizer uma coisa...feliz que eu ando...feliz feliz feliz...rsrsrss!!!
Mês de Dezembro passa rapidex por isso temos que aproveitar todos os dias para ser feliz...estou curtindo muito...cansadinha...na pilha...mas aproveitando!!!
Mil xerussssssssssssss e agora deliciem-se com as fotos...se é que vcs já não as viram antes de ler o post...pq eu faço isso...rsrsrrsrs...rsrsrs!











3 comentários:

  1. Florzinha... parabéns por td que está acontecendo, pq vc merece cada minuto de fama que está tendo! Seus mimos de natal estão lindosssssssss!!! Pena que aqui na minha cidade esses programas não passam... adoraria assistir. Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Rita, que trabalho maravilhoso!
    É de encher os olhos com tanta beleza.
    Visito seu blog todos os dias e a cada post me encanto cada vez mais.
    Parabéns e muito sucesso sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!