quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fofurices Natalinas para o Programa Magazine!!!

Hellowwwwwwwww amores!!
Desculpem o megaatraso do dia...mas hoje foi super corrido...gravamos uma matéria bem liiiiiiiinda para o programa Magazine...a temática natalina deu um colorido totalmente especial para o dia...afinal hoje é 1 de Dezembro...!! E a partir de agora os dias seguem curtinhos até o Natal...pq eu aaaaaaaaaaamo o natal...e preparem-se pq teremos muitas e muitas delicinhas natalinas açucaradas para o mês...muitas surpresinhas e bençãos de Deus...pq ele é meu PAI e quer ver sua filhotinha megafeliz...rsrsrs!!!
Entonces que o dia foi super corrido...mas maravilhosamente perfeito!!
Gravei a matéria pela manhã e passei a tarde inteira preparando outras lindezas para outra matéria que gravaremos amanhã...vcs acreditam nisto...??? Famosinha que eu ando...rsrsrsrs!! Entãoooo acho que depois de amanhã eu já conseguirei postar as fotos desta outra matéria...mas sosseguem suas piricocas...que ainda tem muitas lindezinhas desta aqui pra vcs verem...mil detalhes e lindezinhas todas!!!
A matéria deve ir ao ar na outra semana...não tenho certeza...tão logo eu saiba aviso a vcs meninas de Manaus...e simmm...tentarei conseguir a matéria p postar aqui no blog...!!!
O que vcs acharam meninas ??? Ficou ou não uma gracinha??? Ameeeeeeeeeeeei...ameeeeeeeeeeeei...ameeeeeeeeeeeeei...pq eu tava doida p ter tempo e fazer umas coisinhas bem fofinhas p trabalhar este ano e consegui...graças a esta oportunidade que as meninas do Magazine me deram...em especial a apresentadora Adlinez e tb Talita e Alice...mas sobre isso eu falo amanhã...rsrsrrs!!
Respirem fundo que esta semaninha estará mais que perfeeeeeeeeeeeita!!!Muitas novidades...aguardem!!!!
Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzz que eu estou!!!!!










3 comentários:

  1. Oi flor
    Tudo muito lindo,muito fofo,detalhes extraordinarios !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rita,
    Esta mesa ficou um mimo.... amei!!!
    Tudo está muito lindo, inclusive a árvore de forminhas ficou o máximo.
    Acho que vou fazer uma igual pra decorar o Natal.
    Mais uma vez... parabéns!!!
    Ahhh.... o cabeçalho natalino ficou uma fofurice!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Q lindooooooooooooo! Tudo muito lindo!! A joaninha de mamãe Noel e as suas delícias de natal. Parabéns amiga, muito mais sucesso pra vc!! bj

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!