sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo para todas nósssssssss...!!!

Hi girls...!!
Como estão??
Preparativos para os últimos momentos do ano??
Aqui...muita calma...pensamentos positivérrimos e sinceros agradecimentos...!!
O ano de 2010 foi muitomuitomuito proveitoso pra mim...pro meu trabalho...e pra minha família!! Alcancei muitos objetivos e sonhos...alguns que nem eu mesma ousei sonhar...de tão absurdos que me pareciam!! Entre erros e acertos...o saldo foi positivo...!!
Hoje vim aqui mais uma vez agradecer...jamais pra ser piegas...mas sim pq agradecer é parte fundamental na vida das pessoas...se não é...deveria ser...afinal ninguém "gira o mundo sozinho"!! Por isso então...sempre que posso agradeço...meu complexo de Pollyana tb me ajuda a ter essa necessidade...rsrsrsrs...confesso!!!
2010 foi muito divertido...!!! Trabalhei tanto...sorri tanto...conheci tantas pessoas e tantas estórias...que daria p escrever um livro...pensarei no assunto...rsrsrs!! Foi tudo colorido...passou rápido...inesperado...e poucas foram as vezes q me aborreci de verdade...masss isso infelizmente aconteceu...pq vcs sabem...lidar c gente é sempre problemático...!! Porémm a perseverança q é sem dúvida um dos meus pontos positivos sempre me permitiu seguir em frente...então amorosas...admito que deu supercerto...tuuuuudo!!!!
Finalzinho do ano...últimos momentos e posso garantir...vidinha tá tranquila...feliz e no rumo certo!!!
E para 2011 tenho outros mil planos...me permitindo sonhar mais alto...masss com a certeza verdadeira no core...que tudo dará certo e ainda mais certo!!! Pq eu mereço...eu faço por onde...e afinal a fé torna tudo possível...mas o amor torna tudo muito mais fácil...e eu vou indo!!!!
Te vejo por lá...!!!
Mil xerus e abraços megaapertadosssssssssssss!!!
Inté 2011!!!

Um comentário:

  1. E eu quero desejar a vc minha amiga de longe rsrs um FELIZ 2011...
    Lendo o seu post me fez viajar sem sair do lugar rsrs do tanto de coisas que passamos em 2010, mas Graças a Deus alcançamos tudo o que desejamos não é verdade ?!
    E isso é a prova maior de que Deus está do nosso lado...

    Que 2011 seja mais um ano maravilhoso pra nós !!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!