segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chá de baby do Gustavo...!!

Hellowwwwwwwwww amores...como estão??
Euzinha megaemdébito com as visitinhas...!!! Não fiquem chorosas...pq sua amiga aqui anda trabalhando demais...por isso estou meio enrrolada...nada de ficar de malzinho comigo viu queridas...rsrsrss!!
Hoje posto as lindas fofurices que fiz para Luciana Fares...uma clientinha fooooofa que tive a sorte de conhecer...! Lu é carioca e nutricionista...acabou vindo para Manaus como muitos...por conta do trabalho...e agora terá seu filhotinho lindo em terras amazônicas...rrssrs!!
Então que Lu idealizou para o filhote um quartinho todo delicado com o tema safári...e para o baby chá pensou em utilizar a mesma idéia...apenas deixando tudo mais delicadinho e clarinho...!!
Bem garotas...os bichinhos do safári em questão foram todos baseados na identidade visual que Lu escolheu...ou seja...mandou fazer várias coisinhas em scrap para o pequeno com bichinhos iguais a estes e tal...e trouxe p q eu usasse a mesma identificação...um primor estes bichinhos viu...!!Ficaram beeeeeeeeeeem parecidos com os originais...hohoho...rsrsrrs!!
O maridex de Lu trouxe de um de suas viagens a linda bonequinha que serviu de topo para o nosso bolo...pq vamos combinar que a festeeeeeenha não era apenas para o Gustavo...era p ela tb...srrsrs!!
E ficou tudo muitomuitofofo...lindas torres, cupcakes fofuréticos...docinhossssssss e só p arrematar um lindo bolo...ebaaaaaaaaaaaa!! Que tudo ficou megadelicadinho e terno do jeitinho que Lu me pediu...!!
Florzinha linda que o Gugu venha forte e saudável...que encha sua vida ainda mais de bençãos...!! Quero apertarrrrrrrrrrr viu...rsrsrs!!
Mil xerus...!!
Bolo de chocolate e doce de leite com coco, topo de baunilha e doce de leite com ameixa.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.
Beijinhos de coco e cajuzinhos decorados








2 comentários:

  1. Nossaaa nem acreditei quando vi seu comentário mo meu blog, pois para mim é uma onrra ser visitada por uma pessoa tão talemtosa, na qual eu me ispiro! muito obrigada pelo comentario.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rita querida, fazia tempo que eu nao vinha aqui, mas eu to impressionada.
    VC É MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTO CAPRICHOSA, EU NUNCA VI, E OLHA QUE MORO EM SP TERRA QUE TEM TUDO, tanta coisa linda, bem feita como as suas.
    Vc e um exemplo, tudo lindo, de alto nivel, e seu carinho
    PARABENS
    PARABENS
    MESMO
    bjs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!