sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bolinho Hard core...rsrsr!!

Amores do meu core...não tive o menor tempo para tratar as fotos da outra produção que fiz...hoje o dia foi de muita labuta viu...Jesussssssss!!!
Mas como tenho muitas e muitas postagens pra colocar aqui...aproveito e vou colocando a casinha em dia...pq trabalhar é preciso...rsrsrs!!
Este bolo foi encomendado por uma de minhas clientinhas preferidas...Emilyn...uma menina linda que de vez em quando me visitaaaaa...adoro...rsrs!!
Foi encomendado para presentear um grandeamigodocore...que é motoqueiro...e tem uma moto parecidinha com esta aqui q n fui q fiz como vcs já podem perceber...aquele espacinho ali atrás é p colocar uma foto...pq a moto é um portaretrato...superbonitinha e diferente a idéia...um jeito "doce" de mostrar pro querido o quanto ele é especial...!! O rapaz é d rock...todo estiloso...rsrsrss!!!
Emilynnnn obrigada pelo carinho paixãozinha...mil xerussssssssss!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro meeeegaespecial...rsrsrs!!




Um comentário:

  1. oi, amada quero te dizer antes de tudo seus trabalhos saõ muito lindo,ne chamo luciana quero muito o teu selinho no meu blog, da uma passadinha te aguardo anciosa,lucianabolospersonalizados.blogspot.com sou aqui de maceio-al.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!