domingo, 21 de novembro de 2010

Enquanto isso em Salvador...!!!

Bom dia flores...como estão???
Meninas lindas muito obrigada pelo carinho...recebi tantas mensagens e coments bacanas...toda felizinha que eu fico...rsrsrrs!!!
Como vcs já sabem dei uma fugidinha básica p Salvador...foi tudo muito bom...aproveitei e descansei bastante...!! Mass como o tempo foi megacurto não deu de jeito nenhum p fazer tuuuudo o que eu queria...mas o principal com certeza consegui que foi rever os amigos...e tb a família!!
Tb dei uma beeeela passeada em busca de novidades no mundinho doce e comprei muitas e muitas coisinhas fofas e delicadas para aprimorar o meu trabalho...e VIVA os cartões de crédito...rsrsrsrs!!!
Mas agora já estou em casa e prontíssima para voltar ao trabalho..ebaaaaaaaaa...que já estava verde de saudade...isso vicia...rsrrssr!!!
Hoje o post vem megalindo e supersuper saudoso!!! Esta linda caixa de cups fiz pra um casal de amigos muito especiais...Fafá e Vizinho...rsrsrs...Rafael meninas...Rafael...rsrsrs!! Então que estes amigos foram nossos vizinhos por muito tempo em CG e como nossas vidinhas de família militar nos obrigam...acaba que cada um vai p um lado mesmo...massss uma boa amizade...sempre permanece...AMÉM...e por isso já tava louca p ir p Salvador visitar nossos amigos queridos!!!
E foi uma alegria superboa revê-los...estão bem e felizes e como acabaram de construir uma megaedícula com churrasqueira e tudo (é bom ter amigos CHIQUES...tá meu bem??!!) nos convidaram para um churras...ai Jesusssss...!!! Masssssss antes de adentrarmos neste assunto...Fafá que além de ser Design de Interiores tb é uma super boleira nas horas vagas (que são pouquíssimas eu diria...) havia me prometido uma de suas especialidades...um bolo de laranja...que é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO...euzinha aqui n tive outra opção a não ser me render ao bolo!! Ai Senhor...eu devia ter trazido o que sobrou...rsrrsrss!!!
Fafá querida como é supergenerosa deixou que eu postasse a receita aqui garotas...então caso vcs tb sejam ligadas em bolo com café no final da tarde...sugiro que salvem esta receitinha que postarei aqui...muito boaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E agora algumas fotos...!!!




Meninas lindas...peguem o caderninho e anotem...
O famoso...
BOLO DE LARANJA DA FABRÍCIA
3 ovos
2 laranjas com bagaço
2 xícaras de açúcar
1/2 xíc de óleo
2 xíc peneiradas de farinha de trigo
1 colher de fermento
suco de duas laranjas
suco de 1 limão
1/2 xíc de açucar
Preparo
Bater no liquidificador os ovos, 2 laranjas com bagaço , 2 xic de açucar e 1/2 xíc de óleo. Depois agregar a mistura líquida ao trigo e ao fermento. Untar uma forma de buraco mo meio e levar para assar.
Depois de assado furar o bolo todo. Preparar uma calda com os sucos e o açucar, apenas misturando os liquidos afim de fazer uma especie de glacê e despejar sobre o bolo ainda quente.Tá vendo na foto essa casquinha de açucar por cima?? É o efeito da caldinha...rsrsrs!!Megaperfeito esse bolo!


O bolo estava uma delícia, o churrasco uma delícia...mas o melhor mesmo foi o reencontro...!! Nada vale mais pena do que ter amigos especiais...saber que estão lá e que mesmo a distância física não é capaz de "quebrar as pontes que construimos" !!! Tenho muito orgulhos de tê-los aqui no peito!!! São pessoas lindas e muito especiais...muito mesmo!! E de todo o meu coração agradeço pela generosidade dos dois...!!!
Fafá querida muito obrigada pela sua gentileza...pelo carinho...pelo enorme coração que vc sempre teve!! Amei tudo mesmo...vc sempre faz das coisas mais simples algo muito especial...e isso é incrivel...um dom que Deus te deu...muito sucesso na carreira!!!
Vizinho querido obrigada pela amizade sincera, pelos gostos caros e especiais que vc cultiva...só assim pra eu tomar um café chiquetoso e cheio de grifes...rsrsrs!!!! Sem contar o churrasco...ai Senhor...ainda fico salivando aqui...rsrsrss!!! Brincadeira amigo!!! Vcs são um casal especial e que merecem toda a felicidade...cuide bem de minha amiga loiríssima!!! Confio em vc!!!
Mil xerus aos dois...espero revê-los em breve!!!

4 comentários:

  1. Um cheiro Florzinha, aproveita!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaa!!!!!!
    ameio o post...eu e ovizinho amamos e nos emocionamos com tudo!!!!!
    Foi um prazer revê-los, estávamos com muitas saudades de vcs e ficamos muito felizes de constatar que nossa amizade é muito forte e sempre será, não importando o quão distante estaremos...e quem sabe um dia nossa sociedade não engrena? quem sabe?
    muitas saudades e esperando mais uma visita em breve!!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Post graaaande, mas li cada palavrinha. Pois, quando se fala de amizade, dá gosto de saber!!!
    Cups fooofos, bolo famoso a se fazer e um bjo grande Rita!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita!! esse bolo parece muito bom! vou fazer qualquer dia. Que delícia reencontrarmos pessoas queridas, né mesmo! Vc com sua simpatia, não poderia ser diferente: ter amizades mais que verdadeiras! Bjs e cada sou mais fã do seu trabalho!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!