segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casamento floridinho!!

Oi meninas...segunda feira de nooooooooovo...!!
E já estou percebendo que novembro vai voar...!!
Hoje mais um bolo para um casório...ebaaaaaaaaaaa!!
Desta vez a noivinha bem modernosa...quis uma torre de cupcakes bem diferente e moderna...com os seus filhos e muitas flores...laços azuis e com um modelinho de cups de flores que já havia executado p outro casamento...!!
Luciana é Manauara...mas mora em Alfenas e trabalha com flores...(ai que lindo...colore o mundo feito eu...rsrsrs...)mascontudoentretantotodavia... p oficializar sua união...resolveu voltar p sua terra para fazer aquela megafesta familiar!! Num clima bem brejeiro e descontraído quis apresentar ao noivo e principalmente a família dele todos os encantos e delícias de seu povo...!! Então que seu casamento teve toada...muita regionalidade...comidas típicas e tudotudo com uma cara bem amazônida!!
Fez ainda questão de inovar no bolo...tornando-o único e especial...por isso cada detalhe foi idealizado por ela...do laço azul às crianças (seus filhos) sentados na borda do bolo!!!Tudo do jeitinho quea noivinha queria...e saibam q ue Luciana é muito imaginativa...rsrrsrss!!
Luuuuuuuuuu...obrigada pela confiança...por ter me achado especial o suficiente para executar seu bolo...pelo convite para o casório...pela simplicidade!! Seu agora Maridex pode e deve se considerar um abençoado pq pelo que pude notar és uma mulher de fibra, sensível e cheia de alegrias...sorrisos!!! Parabéns pela longa e abençoada união...que os anos juntos se multipliquem muito!!! E que no seu jardim continuem nascendo trilhões e trilhões de flores!!!
Bolo de baunilha e ganache ao leite e baunilha com brigadeiro especial e brigadeiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!