quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aniversário de Catarina...!!

Hellow meninas...preparem-se pq o post do dia está liiiiiiiiiiiiindo de viver...!!!
A festeenha foi o 3 aniversário de Catarina...esta moça linda que aparece na segunda foto prestes a devorar um cupcake..que por sinal é meu...rsrsrs!!
Sua mamys minha queridíssima Adriana Bonfim veio me fazer um visitinha ontem...trazer uns presentinhos lindos (que logo postarei aqui...fiquem sossegadas) e me trazer tb se já não bastassem os mimos estas lindezas de fotos p eu ver...a linda festa da pequena!!
Adriana é moça super prendada produtora habilidosa de scrapbook...uma artista delicada e com aquele famoso "olhar" que eu tanto aprecio numa pessoa...sensibilidade aguçada!! Ela é linda meninas...por dentro e por fora...até a voz de Adriana é uma melodia!! Então que esta pessoa que foi um presente de Deus p mim...em sua tamanha generosidade....me permitiu postar as fotos da linda festa que produziu para sua filhota aqui no blog...e meninas...Adriana cuidou de tudo...nos mínimos detalhes e vejam quantas e quantas lindezas que ela criou...!!
O bolo tb estava lindo...impecável...mas como não é meu prefiro não postá-lo já que é de uma outra cake designer aqui de Manaus...mas ela está super de parabéns pelo trabalho tão delicado!!! Então flores...espero que tb se encantem e se inspirem...muitas lindezas!!
Adriana querida...vc merece um post único...rsrsrs...muito obrigada pela gentileza e generosidade!! Obrigada mesmo!!!









3 comentários:

  1. Olá querida!! quanto talento vc tem!! mãos de fada!...rsss Amei sua visita no meu blog, volte sempre! Então, sou de Sto André/SP. Me indique por e-mail o curso, ficarei muito grata! Obrigada pela gentileza em me responder! Bjs
    http://ateliedaritissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!
    Esses móveis que ela usou são tamanho de boneca?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi essa decoração do aniversário da catarina foi vc que fez também?se não, vc tem o contato da pessoa para me indicar?obrigada, meu email é vivianecavalcantepinto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!