terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alice...!

Hola girls..como estão???
Aqui tudinho na santa paz de Deus...postando direto de Salvador...tudo indo muitíssimo bem...depois conto as news...!!!!
Hoje o bolo que vai alegrar o dia de vcs é o da Alice...!!!
Este bolo fiz para uma clientinha que conheci ano passado...que pediu o bolo da Pucca...agora a querida faz mais um niver e quis um pouco de Alice no seu dia especial...!!!
Bemmm...o bolinho da vez deu um tiquinho de trabalho...tudo pq Glenda...queria o bolo com tendências do filme novo...por isso o Cheshire Cat está azul e cinza e não azul e roxo como era o antiguinho...mas ela quis a mesma carinha emblemática dele...!! Quis tb a Alice com a nova roupagem...cabelo cacheado...mas a cartola quis mesmo a antiga...verde...e a fita da cartola quis nude...como é a nova...ou seja...o bolo ficou mesmo como eeeeeela queria...rsrsrsrs!!! Juntou tudo deu aquela sacudida e tcharammmmmm...um bolo escolhido totalmente a dedo...!! E eu...executo...executo baby...peça que eu faço...rsrsrss!!! Como o tema era Alice...que é realmente uma misturinha booooa...deu tudinho plenamente certo...!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e chocolate com ganache ao leite...!!!
Parabéns Glendaaaaaaaaaaaaaaa!!!














































6 comentários:

  1. Ta lindo, lindo, lindo, lindoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,simplesmente maravilhoso...sem palavras...muito lindo,da vontade de guardar neh rsrsrs...

    Linda semana

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Rita!!!!
    Amei este bolo... na verdade nem sei mais qual bolo eu gosto mais... rs
    Mas este está muito fofo.
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amiga vc é uma SUPER-ARTISTA! Ameiiiiiiiiiiiii, parabénssssssssssssss.
    Bjsssss Paula

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooooooooooooooooo!!! Amei de paixão!!! Quero um desse pra mim!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. OI RITOCA!!!!ADOREI ESTE BOLO!!FICOU PERFEITO OS DETALHES!!!AS CORES!!TUDO!!!!!
    PARABENS!!!BEIJOS!!FLOR.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!