quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns para o Papy de Lulu Almeida!!!

Hellow girls...como andam???
Aqui tudo tudo colorido...rsrsrs!!
Dia desse o papy de minha grande amiga Lulu Almeida fez niver...e claro óbvio e evidente que teve bolo by Fofurices...bemmmm a exigência foi certamente de minha xuxuzeca querida...e eu apenas segui ordens...pq eu sou muitobemmandada...rsrsrsrs!!!
Tava cansadinha...tava relutante...mas pra uma linda como Lulu jamais...em hipótese alguma eu diria não...e lá fui eu...domingo de manhã...ceeeeeeeeeeeeedo...rsrsrrss...fazer o bolo pra amiga!!!
Com bonequinho gordinho e óculos...rsrsrs...notas musicais e um piano/teclado...o bolo do paizinho de Lulu saiu...lindoleveefagueiro...como ela bem queria e merecia!!!
Amigaaaaaaaaaa...parabéns pelo niver do seu papy...parabéns pela família!! Obrigada por todo apoio, carinho e confiança...!!!Mil xerusssssssssssss!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial e ganache blend.





2 comentários:

  1. Rita q coisa mais linda e meiga adorei o barrigudinho, a combinação das cores perfeita. Vc como sempre está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo xuuuu, parabéns ficou lindo!!!
    kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!