terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para Rebeca...!!

Oi lindasssss!!!
Meninasss obrigada pela presença aqui no cafofo...amo saber que vcs visitam todos os dias e que sempre procuram por novidades...!
Minha alegria em postar vem muito de saber exatamente que vcs gotsam de vir...obrigada viu??!! E quero que saibam que sempre que posso vou na casinha de vcs...nem sempre o tempo me permite...mas me esforço p ir sim...pq ammmo saber das noviddaes que vcs postam tb...cada coisinha linda que vejo..."limpa as vista" como diziam lá em CG...rsrsrsrs!!!
Hoje o posto tem dedicatória...e é para REBECA...uma moça superfofa que conheci na expoeventos...!! De início ela escolheu outro modelinho de bolo...mas depois se encantou por um que para meu alento e felicidade era um espetaculo de lindo...e resolveu trocar...!! O querido ficou bem parecidinho c o original...só que com minha personalidade COURSE...rsrsrs!!!
Ficou muito lindo...sofisticado e modernoso...todo mundo amando por aqui...!! E eu toda prosa...rsrsrs!!!
Rebeca querida...muito obrigada pela confiança e carinho!!! Que recebas muitas bençãos em sua vida!! Que Deus te ilumine e conceda muitas felicidades!!! Seu niver estava liiiiiiiiiiiindo de viverrrrrrr...ainda bem q vc me liberou as fotos...rsrsrs!!
Flores Rebequinha deixou q eu postasse as fotos do niver dela aqui...prometo que assim que der posto...!!! Vcs vão amaaaaaaaaaaaar!!!
Bolo de chocolate e recheio de beijinho e baunilha com brigadeiro e ganache.





2 comentários:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!