segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fofurices da Ritoca no Programa MAGAZINE..yesssss!!

Hellowwwwwwwwwwww garotas...!!
Hoje estou toda felizinha aqui...ebaaaaaaaaa!!!
Meninas agorinha cheguei em casa e vim correndo postar as fotos da matéria que gravamos para o programa MAGAZINE...foi ao vivo então que posso postar loooooooogo...rsrrss!!
Bemm flores...como era um especial para o dia das crianças que será amanhã...decidimos pelo tema CIRCO...bem alegre e colorido...com palhaços, cataventos, leões, elefantes e muitas estrelas!! E reconheço...foi uma loucurinha delícia aprontar tudo em tempo hábil...rsrsrs!!!
Preparei cookies com gtas de chocolate e "tentei"ensinar uma modelagem...mas o tempo foi super curtinho e não tenho lá muita certeza se consegui me fazer entender...rsrsrsr!!!
Garotas eu fiquei suuuuuuuuper nervosa...o cabelo entrando na minha boca ( ahhhhh...percebam que tirei parte do aparelho...o de cima...sorriso COLGATE tá meu bem??..rsrsrs!!)...a mãozinha teimando em tremer e euzinha (pobre de mim!) sem saber pra onde olhar...rsrsrsrs...cada coisa q eu passo...rsrs!!!Mas adorei viu...superadrenalizada...rsrsrs!!!
Além dos cookies preparei uma mesa bem "chiquetosa"...rsrsr..com direito a minicupcakes, cupcakes e um lindo bolo!! Uma parte dessa mesa...incluindo o bolo foi toooooooda levada para o Abrigo Moacyr Alves...para o dia das crianças dos pequenos que moram lá que será amanhã!!! Sempre visitamos o abrigo e agora muitas delicinhas e fofurices que decidi compartilhar com eles...!!! Quando chegamos foi uma fesssssssta...muitomuito feliz que eu fiquei de poder dividir um pouquinho do meu trabalho com o pessoal de lá!!!
E aproveito aqui para agradecer a...Talita e Karina as meninas da produção do programa que foram megaatenciosas e solidárias comigo...muito obrigada lindas!!! E também a Adlinez Moreno a belíssima apresentadora do programa...um olhão verde que aimeuDeus...rsrsrs!!! Floooooooooores muito obrigada pelo convite...o core aqui fica apertado com tantas oportunidades bacanas que vcs me dão!!!Mil xerussssssssssss!!
Agradeço tb a Klíssia minha querida colaboradora...um domingão e tanto o nosso heim flor??!!! Obrigadaaaaaaaaaa!!!
E sem mais delongas...fotos...muitas fotos...rsrsrs!!! Maridex que foi junto gravou um vídeozinho com nossa camera...tentarei postar!!!
Mil xerus e obrigada!!!
Apreciem...











2 comentários:

  1. Você esta perfeita, parabéns e que coisinhas
    linda.....vc é uma inspiração, obrigada por
    vc existir... bjs e um lindo dia..

    ResponderExcluir
  2. Ritoca, querida, Parabéns pelo seu sucesso...pena que dq não posso acompanhar ao vivo...mas vejo os videos pelo seu blog.

    Bjão

    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!