segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Circo do Heitor!!!

Oieeee...como estão garotas???
Aqui UIUI...uma loucurinha delícia viu???!! Vários planos na caixola...mas nada de contar...pq é secret...rsrsrsrs!!! Roam as unhas darlings...rsrsrs!! Brincadeirinha amores...só estou engrenando idéias...sosseguem que logologo conto tudo!
Hoje um bolo daqueeeeeeeeeles lindinhos feito com todo capricho para Aline a mamys querida do Heitor (não disse que conheço vários Heitores...dá licença...rsrsrs!). O tema do primeiro aninho foi o famoso CIRCO e para dar aquela alegria colorida ao evento um lindo bolo bem animado...!! Aline escolheu um modelinho de um palhaço só...!! Porém um SEnhor palhaço q era bem grandinho o querido viu...muito fofo!!!
Super colorido e animado...essa era idéia...então lindas, o que pude fazer senão executá-la...rsrsrsr!!! Ficou muitomuito colorido bem em cores primárias pq o circo afinal. pede esse elemento...!!! Cataventos, bolotas e estrelinhas pontuaram a delicadeza e espero do fundo do core que o Heitor tenha gostado...pq a mamys dele me disse q ela sim tinha amado...rsrsrs!!! Agora o Heitor mesmo...não me falou nada...rsrrsrs!!!
Aline flor...obrigada pelo carinho viu...muito fofa vc querida!!! Xerusssssssssss!!!
Bolo de formigueiro e recheios de ganache blend e doce de leite com castanha e topo de baunilha e recheio de ganache e beijinho de amendoas.






Um comentário:

  1. QUE BOLO MARAVILHOSO!!!! Vc se supera a cada dia!!! Parabéns.... Bjs Andréa

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!