sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Casamento moderno!!!

Hellowwwwwwww flores...bom dia!!!
Hoje amigas eu queria escrever muitíssimo pq o bolo...e os noivos do dia merecem e muito...mas estou naquelabase...supermegamaxiocupadérrima...tem dias q é assim...rsrsrs!!! Streessssssssss...rsrsrsr!!
Então serei rapidinha pero amorosa...rsrrsrss!!
Silvia a feliz noivinha em questão me procurou com uma super idéia queridas...queria casar com um bolo de cupcake...!! Mas como assim né??
Sim meninas...um cupcakezão...rsrsrs...e eu quase enfartei looooooooouca p aceitar a encomenda...!!! Ai Jesus que desafio bacanérrimo...rsrsr!!
Então que após algumas conversinhas fechamos o querido bolo!! E foi um desafio dos incríveis...pq enquanto eu executava o trabalho ficava babando neeeeele...rsrsrs...opaopa...de tanta alegria!!! Gennnte sou megafã de projetos modernos e criativos...então que casar com um bolo cupcake é uma opção de poucas pessoas...apenas as mais criativas e seguras...teriam esta coragem!!! E meus clientinhos ai Jesus que eu amei meus clientes...rsrsrs!!!
E vejam...como se já n bastasse a baita idéia ainda me trazem estes noivinhos...mais lindos e diferentes impossíveis!!! Cada detalhe...uma lindeza que enche os olhos e alegra o core!!!
Caprichadérrimo o trabalho da artesã...q eu n conheço..mas se alguém se interessar eu prometo pedir p Silvinha!!!
Silvia querida...que seu casamento seja repleto de bençãos e alegrias!!! Um sorriso lindo, amor no core e criatividade para ser feliz vc já tem e de sobra...então amada...que papai do céu a abençoe muito!!!
Que a data do seu casamento seja tão abençoada quanto foi para mim...ou ainda mais...rsrsrrss!!! Silvinha casou no mesmo dia que eu completei 6 anos de casada...ohhh alegria!!!
Mil xerusssssssss cheios de carinho!!!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e brigadeiro especial!!







Um comentário:

  1. Nossa que lindo...super diferente...e vc Ritoca...de parabéns pelo trabalho perfeito...Parabéns aos noivos tbm...que sejam muito felizes..

    Bjão
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!