sábado, 4 de setembro de 2010

Para Mário...meu grande amigo!!!

Oieeeeeeeeee...post atrasadinho hoje...mas cheeeio de amor!!!
O bolo do dia foi feito especialmente para um grande amigo meu...que fez niver em agosto...o Mário!!
Mário Dantas é advogado da aeronáutica...me conhece há um temmmmmmpão...fizemos universidade juntos e nos formamos juntos...!!! Ou seja...é da época em que eu ainda acreditava que o Direito era meu caminho...affff!!
O tempo passou...muita muita coisa mudou e nos separamos...até que nos reencontramos quando eu morava em Campo Grande e ele aqui em Manaus...!! E a amizade apesar da distância não mudou em nada!! Quando soubemos que seríamos transferidos pra Manaus...foi pro Mário que o baby falou pra eu ligar...pedir contatos...informações...afinal amigos tb são pra essas "barcas furadas" né amigão???Rrsrsrsr!!!
E aqui estamos nós...com este grande amigo por perto...!!!
O mário é daquelas pessoas excêntricas...ou vc gosta muuuuuuuuito ou vc não gosta naaaaaaaada...!! Ainda bem que fico na primeira situação...rsrsrrs!!! Ele tem um coração enorme...fala pelos cotovelos...megaestudioso...capaz...mochileiro de carteirinha...muito engraçado...e tenho plena certeza vai passar naqueles "concursões disputadérrimos" e vai ficar rico...daí ele vai pagar a minha tão querida e sonhada viagem para Paris...pq ele além de já ter ido pra Paris me prometeu isso...(opaaaaaaaaa...é brincadeira essa parte...mas bem que podia ser verdade...rsrsrs!)
Enfimm...quero deixar registrado aqui no meu cafofo querido que vc Mário...é um irmão pra mim...um amigo querido que mora com toda certeza no meu coração!! Obrigada por ser esta pessoa tão especial e atenciosa comigo e com o Júlio...isso é muito importante pra mim...!! Obrigada por nunca ter mudado e por continuar a ser aquele mesmo garoto dos tempos de faculdade...já faz um tempinho (epaaaaaaaaaa...rsrsrs)...mas nossa amizade graças a meu bom Deus...só cresceu e evoluiu!!! Muitas alegrias...felicidades...tudo de bom!!!!Amo vc!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial...cheeeeeeeeeeeio de licor de chocolate...pq o evento merecia...rsrsrsr!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!