quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Para Heitor...!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Buenos dias garotas...como estão???Muito obrigada pelo carinho viu...emails fofuréticos que ando recebendo...dá até vontade de publicar aqui p me exibir um pouco...rsrsrs...boba que eu sou...rsrsr!!! Mas fazer o que...se é tão gostoso saber que vcs estão aprovando meu trabalhinho açucarado...dá sim vontade de dividir todo esse carinho com o mundo...ohhhh se dá!!!
mas enfimm...darei 3 pulinhos e manterei o segredo...rsrsrs!!! Obrigada viuuuuuuuuuuuu!!!Sejam muito bem vindas as amigas novas aqui do blog...assim q a internet me permitir...prometo visitar o cafofo de vcs certinho???!!
Hoje queridonas...posto umas lindas fofurices que fiz para o chá de baby do Heitor...(meninas tem um monte de HEITOR nascendo...completando 1 ano...aiaiaia...finalmente uma bela safra de meninos para as garotinhas apreciarem...rsrsrs...e com um nome que particularmente amo muito!)...o filhote de Acácia!! Que queria umas delicadezas em azul, marrom e branco...então que decidiu por alguns ursinhos foforuscos, bonecos de gengibre e muitos poazinhos...! Uma lindeza...delicada e fofa!!! Bem do jeitinho que o pequeno Heitor merece!!!
E foram cookies e cupcakes compondo um belo visual...vcs viram que meu ursinho está de fralda?? Maridex disse que parecia uma sunga de banho...fiquei muito ofendida devo confessar...rsrsrs...massss ninguém agrada a todos...nem Jesus não é mesmo??? Na próxima eu prometo caprichar na fraldinha...rsrsrsrs!!! E para arrematar muitos brigadeirinhos de colher...bemmmmm lindinhos!!! Desses ele gostou...rsrsrsrs!!!
Xerinhussssssss de ursinhos em vcs...rsrsrs!!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de brigadeiro.
Cookies de manteiga com gtas de choco e canela.
Brigadeirinhos de colher.











Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!