quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para Carolina...!!!

Hellow amadinhas como estão??
Ontem não consegui postar de jeito nenhum que tava uma loucura doce aqui em casa!!
Mas hoje dia 1 de Setembro comecinho de mais um lindo mês...tive que postar esta belezinha de bolo...de casório vejam bem...!!
Carolina a Dona do "bonito" além de casar inauguraria tb seu ap novo...vida nova messssmo...!!Portanto o bolo em questão teria que acompanhar a dupla comemoração. E tenho que confessar...foi uma loucuuuuuuuuura até esta mocinha decidir o modelo que queria de fato...muitas dúvidas...muitas...mudou 3 vezes o modelo...aiaiai meus sais...rsrs!!! Mas o resultado em vermelho e branco ficou uma lindeza...pq assim a noivinha o queria...!!!
Poás e caminhos sem fim pontuaram o elegante bolo!! Com um vermelho forte, mas bem utilizado...(o vermelho é cor dífícil...tenham plena certeza disso!!!) o bolo precisava de um toque bem marcado de branco e elementos delicadinhos p suavizar...daí os poás e laçarotes na composição Resultado final conseguido...!!!
Entãaaao deixo aqui meus sinceros desejos de alegria e união ao casal...cumplicidade e paciência!!! Bençãos e mais bençãos de luz e amor...!!Parabéns Carol...estarei aqui tb para o baby chá das crianças...rsrsrsr!!!
Mil xerus menina!!
Bolo de baunilha com ganache e brigadeiro especial e topo de amendoas com doce de leite e ameixas.






Um comentário:

  1. Acabei de ver seu video lá comunidade que sou moderadora
    E adorei conhecer seu trabalho!!e me identifiquei muito com sua história até de ficar copiando receitinha na TV rsrs..
    Bom se vc quizer conher meu trabalho da uma passadinha no meu blog beijos Verinha

    verinhalmribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!