domingo, 12 de setembro de 2010

Expo Eventos Manaus 2010!!!! Estarei lá...yessssss!!!

Hellowwwwwwwwww...meninas...!!!
Como eu havia prometido ontem...hoje venho rapidex...(eu juro!) contar uma supersuper novidade...aliás 2...yesssssssss!!!
A primeira é que dias 14,15 e 16 de setembro estarei expondo minhas fofurices na Expo Eventos Manaus 2010...lá no Dulcila...!! Muitas delicinhas, encantos e lindezas pros olhos e core...e estarei esperando vcs por lá...para prestigiarem meu stand...!!!
Meninocas de Manaussss...apareçammmmmmmm...!!!
Lembro que ano passado...tinha acabado de chegar por aqui...e fui lá conferir..e este ano...uuuuuuuuuuuui...estarei euzinha lá...expondo...nem creeeeeeeeeeeeeio...!!!
E sinceramente eu agradeço muito ao meu PAI amado...eu sei que ELE me ama...eu nunca duvidei disso...muito obrigada por olhar por mim...por confiar e me capacitar...vc é um xuxuuu...rsrsrs!!!
E outra super novidade...e que além de expor...estarei ministrando um workshop sobre cupcakes...uma aulinha fofa sobre as delicinhas...conto com vcs queridonas...será ooooooootima viu...com muuitas degustações...!!!
Alguém tem alguma dica que queira...uma modelagem que deseje que eu apresente??? Até amanhã as 2 da tarde estarei aceitando sugestões...podem enviar para o meu e-mail...tem aqui no blog...!!!
Pras amigas que não moram aqui...tentarei gravar a aulinha...prometo que me esforço...!!! A aula será dia 15...se não me engano de 18:00 às 19:00...por favor...conto com a presença das amigas...!! E agora lindasssss...vouindo...vouindo...vouindo...que o dever mais que me chama...me exige!!!
Ahhhhhhhh...antes que eu me esqueça...não seria correto de minha parte...escrever tudo isso e não agradecer a duas pessoinhas lindas que me deram esta oportunidade...dois anjos que meu bom Deus colocou no meu caminho...Mércia e dona Dulcila...muitomuitoobrigada...por me concederem esta oportunidade incrível...obrigada mesmo...de coração!!!!
Estou tão feliz...tão feliz...que nem caibo em mim...uhuuuuuuuuuuu!!!
Confiar em Deus é mais do que preciso!!!!!
Bom domingo a vcs queridonas do meu core!!!!

2 comentários:

  1. Ritinha, pena que será durante a semana. Se tivesse a feira no final de semana eu iria ver suas fofurices de perto. Tenho como sugestão a boneca Moranguinho. Encaminhei o link do seu blog pra uma amiga que vai fazer a festinha de um ano da filha dela com este tema. Ela ficou apaixonada pelos bolos, disse que você é uma artista, mas não viu nada da Moranguinho... Sugiro também Lilo & Stitch, que é um dos meus desenhos da Disney preferidos... Aliás, se eu fosse sugerir tudo que eu amo da Disney, você ficaria um mês preparando coisas! Hahahahahahahahahahaha...
    Coloque fotos aqui pra gente, tá?! Tenho certeza que você vai arrasar! Faça alguma coisa nova d'O Pequeno Príncipe também, porque honestamente, o bolo que você fez ficou perfeito. Eu amei. Mas sou suspeita, né?!
    Beijocas. E espero a Moranguinho na feira (de preferência aquela antiga, de cabelos ruivos torcidinhos!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita!! Parabéns!! Todo sucesso do mundo pra vc, merece mesmo!! :-) De sua fã de Fortaleza, Luciana. :-)

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!