segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Circo do Mickey...!!!

Hellowwwwwwww garotas...como foram de finde???
Aqui uma loucura...pra variar né naum...rsrsr!!!
O post do dia é bemmm comprido...entaum que vou logo falar dele...senão não saio daqui hoje...rsrsrs!!!
Bemmm...o tema era Circo do Mickey e a mamys Juliana decidiu por algo bem fofo com palhacinhos...bichinhos fofos e claro...muitos cups e cookies do Mickey e Minnie(para não ficar muito comprido...os cookies postarei amanhã) todos compondo um visual alegre e colorido...com chapéus de niver e tals...bem estilizadinhos.
Juju veio com sua mamys...sua tia e depois outra tia e sempresempre no maior astral...são todas lindas...com uns olhões claros e sorridentes...!! Umas moças fofas e felizes...gentis...tão bom encontrar pessoas de bem com a vida!!!! Adoooooooooro!!
Fizeram uma "pequenina" encomenda...rsrsrs...e quase não dormi por uns 3 dias afim de cumpri-la da melhor forma possível...as meninas mereciam viu...tão felizes tão entusiasmadas com minhas fofurices...que decepcioná-las seria impossível para mim!! Então que me pus com todo amor na execução das delicinhas do niver do pequeno...!!! Jujuuuuuu...qual o nome do filhote flor??? Não lembro de jeito nenhum...titia Rita tá ficando véia...rsrsr!!!
Ficaram todas prontas e liiiiiiiiiiiiindasliiiiiiiiiiiiindas...!!!
Meninasss...voltem outras vezes...vcs são uns amores...obrigada pelo carinho e por toda confiança...!!!Mil xerussssssssss açucarados!!
Cupcakes de baunilha com gotas de choco e recheio de brigadeiro.














2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a falar : MARAVILHOSOSSSSSSSSSSS!
    Parabéns Amiga! Vc é incrivel.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Por aqui o final de semana tb foi de muuuuuuitos palhaços!!! Flor, ficaram lindos, lindos, lindos. Super coloridos e alegres! Esse tema é show, não acha? Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!