quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Roupinhas pra passear...rsrsrrss!!!

Hellow amigas...como estão??
Garotas vcs tem filhotes??
Então sabem como é criança quando ganha brinquedos né?? Fica louca varrida querendo brincar toda hora...rsrsrss...!!! Meninas eu tô desse jeito que acabei de receber uma das minhas mil encomendas...e logo vim brincar com o BRINQUEDO novo...rsrsrsrs!!
Chegaram novidades aqui no Fofurices...WRAPPERS queridas...!!!
Opa mas o que é isso...?? São roupinhas negas...roupinhas pra vestir nos seus cupcakes e eles irem compor suas mesinhas com traje de gala...pq fala sério é muito duro ser fashion...rsrsrsrs!!!
É cada uma mais linda que a outra e estou enlouquecida aqui querendo brincar de casinha...rsrsrrs! Ai as minhas barbies...rsrsrrs!!! Lindos, modernosos...os wrappers estão super em alta e dão aquela upada maravilhosa nos filhotes...vale a pena abusar da idéia...!!!
Hoje é só um ensaio...rsrsrrss!!! Brevemente muitas sessões de foto caprichadas...rsrsrs!!!
Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando...amaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Cupcakes de jardinzinho só pq eu sou insuportáaaaaaaaaaaaavel...rsrsrsrsr!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!