segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Marrom e rosa para princesinhas...!!

Meninasss...quase que não consigo acessar a internet hoje...tava roendo os dedos...rsrsrs...pq as unhas acabaram...rsrsrs!!!
Será q estou viciada??? Affffffffffff!!!
Cada coisa que me acontece...rsrsr!!!
Bemmm...mas depois de muita oração (Deus me perdoa por pedir bobagens...rsrsr!) finalmente a internet funcionou...e euzinha pude escrever o post do dia que já está bemmm atrasadinho!!
Neguinhas do core...vejam que fofura!!
Uma linda torre para princesinhas e toda em marrom com rosa...uauuuuuuuuuu!!! Lindona mesmo!!
Esta querida foi para o niver da Maria Eduarda filhota da Eliandra...!! Uma princesinha linda e meiguinha que merecia de todo o coração esta riqueza em questão!! Eliandra que tb aaaama decoração planejou a festeeenha da garota com antecedência e trabalhou em cada detalhe para que o evento ficasse uma fofura e ficouuuuu...podem apostar!!!
Assim que ela me liberar as fotos prometo postar aqui...!!!
Dudinha minha linda...muitos dias de bailarina procê...mil xerussssssssss!!!
Bolo de castanha do pará e recheio de ganache ao leite e brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de brigadeiro...!!










Um comentário:

  1. Oi Rita! Realmente estás expert em coroas de princesas rsrsrs cada uma mais linda q a outra!! Parabéns :-)

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!