quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caixinha pra presente...!!

Hellowwwwwwww...mundinho doce tá liiiiiindo!!!
Hoje como entreguei uma encomenda toda marrom com rosa...achei por bem postar alguns cups que fiz p uma clientinha...só p combinar com o dia...que hoje eu tô que tô...rsrs...okkkk???!!
Ohem que fofuras os pequenos...!!
Marcelle encomendou estes lindos cups pra presentear uma amiga sua...a Fran...e no mesmo dia me enviou um e-mail dizendo que ela havia adorado!! Ebaaaaaaaaaa!!!
Flor...vc me fez tão feliz...nem deves saber...mas é justo eu te contar!! Obrigada viu...!!!
Mas agora fala aí...que lindezas né naum?? Esperemmm que logo eu posto tb as lindezas que fiz hoje...tudo muuuuuuuuuuito fofo...delicado...delicado...!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de brigadeiro!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!