sexta-feira, 30 de julho de 2010

Baile de Máscaras...!!

Oieeeeeeeeeeeeee...meninas lindas!!!!
Hoje o bolo veio caprichado viu...não que normalmente ele não venha...mas o bolo do dia foi p um aniversário bemmm especial...da esposa do meu dentista...que por sinal tb é dentista...e os dois são tb militares e trabalham com o meu marido...rsrsrsr...aaaaaaaaai que responsabilidade...rsrsrsrrs!!! Logo imaginei meus dentinhos ficando tortos...rsrsrs...brincadeirinha...rsrsrsr!!
Então que Nicole a moça em questão...muito gente boa por sinal...resolveu fazer uma megacomemoração do seu niver...a idade a gente não divulga...mas ela é novinha...garanto...rsrsrsr!!! E para o dia teve a brilhante idéia de uma festa a fantasia...yesssssssssss!!! Muito bacana imaginem...!!! Infelizmente a correria me impediu de providenciar uma fantasia a tempo...e perdi...sniffffff sniffffff!!!
Massssssss...contudo...entretanto...todavia...o bolo ela veio escolher e pediu alguma coisa com máscaras e tb em cores pra lá de maravilhosas...preto/vermelho/dourado...nunca dá erro né??!!!
Para arrematar torres de cups e tcharammmm...uma maravilha de máscaras e um toque de carnaval...pq festa a fantasia tem uma carinha de carnaval e tals...rsrsrsr!!
O que vcs acharam meninas???
Graças a Deus que os comentários que recebi foram excelentes...!! Agora todos os dentistas do HGem me conhecem...rsrsrsrs...!!!
Nicoleeeeeeeeee florzinha do meu core...vc é uma flor de menina mesmo!!! Parabéns pelo niver...pela festa...pelo jeitinho carinhoso com que sempre trata as pessoas...mineirinha delicada vc mulher!!! Muitas cores e alegrias na sua vida! Toda a sorte!!!! Felizzzzzzzzzzz niver amore!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e baba de moça e topo de baunilha e brigadeiro especial.
Cupcakes de baunilha com passas ao rum, castanha do pará e chocolate com gtas de choco branco...e para ficar bem ruimmm...recheadinhos de brigadeiro!!











2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa, vc é demais mesmo!
    Que sonhoooooooooooooooo. Lindo demaisssssss, viu?
    Parabéns, queridona. :)
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa!adorei!!!Adoro seu trabalho!!!
    me segue também:
    cantinhodamarife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!