domingo, 20 de junho de 2010

Para Guilherme e Henrique...!!!!

Meninasssssss...continuando a postagem do dia...o bolo querido...courseeeeee!!!
Bem flores...este bolo foi feito p os netinhos Henrique e Guilherme, de uma querida amiga que fiz aqui no meu prédio...a Fernandoca!!
Fernandoca tb é boleira...e pediu com muito amor q eu fizesse os bolos dos meninos,...um duplo aniversário...com a ressalva de q a "massa" do bolo fosse feita por ela...!! Não costumo fazer isso queridas...masssssss como a "amizade é a pior das corrupções"...rsrsrs...aceitei!!! Então que Fenandoca fez todas as massas de bolo e me entregou para q eu as recheasse e fizesse todo o processo restante!!!
E o resultado final foi este...uma lindeza que enche os olhos...um lindo bolo todo brasileirinho...em verdeamareloazulebranco e muito...mas muuuuuuuuuito amor!!!
Quero deixar registrado aqui...que os dois netinhos de Fernandoca são umas fofuras...masssss Guilherme o baby que fez 1 aninho...é o meu xodó...rsrsr...sinto muito mas ele é a personificação do pequeno príncipe...uma lindeza sem fim...!!! Foi amor a primeira vista!!!Lindezaaaaaaaa total garotas!!! Guilherme meu lordddddd te amoooooooooo...rsrsrsr!!!
Muita saúde e alegrias pra minha querida amiga Fernanda...para a filhota dela Alessandra e claaaaaaaro para os meninos lindos!!!
O bolo é de massa branca...receita supersecreta que Fernandoca não me deu...rsrsrsr(uma delícia q eu eu comi altos farelos...rsrsrrs), recheio de doce de leite e brigadeiro!!!








2 comentários:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!