quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para comemorar nossa vitória...o bolo do Kevin...avante Brasil!!!!

Aêeeeeeeee garotas...ontem o Brasil ganhou seu primeiro jogo...!!! E apesar de ter dormido o primeiro tempo inteiro...(simmm eu tava morta de cansada e dormi assistindo ao jogo...tb n perdi nada...rsrsrs!) me diverti bastante na torcida...eu não sou pessoa ligada em futebol...mas pela seleção eu faço um esforço...rsrsrs!!
E para parabenizar, torcer e enaltecer nossa amada seleção verdeamarela...canarinha legítima...antecipei um post...rsrsrs!!! E aqui o bolo do kevin...que fez niver este finde que passou...!!!
Todo lindinho, em verdeamareloazulebranco...nossas queridas cores da bandeira...que realmente dão um colorido lindo e bacana!!! Para Mara a mamys do baby...eu agradeço e muito...uma de minhas primeiras clientes aqui em Manaus...o retorno dela só me faz crer que é muito bom amar o que vc faz...pq aí sim...vc faz bem...com excelência e paixão!!! Amadinha linda...muito obrigada pelo carinho...!! Parabéns para o filhote e vamos nos organizar para o niver da filhota agora!!!
E Para o Brasil...meninas...vamos mandar aquele pensamento positivo...a corrente do bem dá certo...acreditem!!!!
Bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e baba de moça, topo de baunilha e recheio de brigadeiro e baba de moça.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!