quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lançamento Dulcila em Revista...!!

Queridas e queridos como não???O blog está sendo acompanhado por rapazes tb...rsrsrs!!!
Conforme eu havia prometido...hoje... contarei um pouquinho de como foi o lançamento da revista e tb postarei algumas fotos...!!
Peço mil desculpas pq realmente não estava nos meus melhores dias para fotógrafa e nem o maridex...rsrsrs...mas consegui algumas poucas...rsrsrs!!
No entanto fotografei a revista pq apesar de ter scanner aqui...achei que as imagens não ficariam tão boas...enfim...eu fotografei tudo messssmo...pq tb achei mais pratico...rsrsrs!!!
O coquetel foi muito bom...estava tudo lindo...mas lindo mesmo...!! De muito bom gosto e com comidinhas deliciosas...que apesar de não estar podeeeeeeeeendo...rsrsrs...eu comi e fuxiquei todas as delícias que se faziam presentes...!! Amo comidinhas fofas e lá queridas do meu core...tudo era muito...muito fofo!!! O Buffet é muito caprichado...as louças lindas...a iluminação perfeita...o espaço é realmente agradável!!! Até maridex gostou...rsrsrsr!!!
Dona Dulcila que é a dona do Buffet tem uma história de vida linda...ela era bancária meninas e qdo se aposentou resolveu trabalhar com coisinhas que amava de verdade...e vejam aonde o amor verdadeiro desta mulher a levou...!! O buffet dela é um dos maiores de Manaus...lindo...elegante e de muito bom gosto!!! Realmente para a Classe A da cidade...que por sinal é a classe mais rica do norte do país (quem me falou isso foi um amigo-Mário Dantas- se estiver errado conversem com ele...rsrsrs)!!! Aiaiai...será que um dia eu poderei contar uma estória tão linda assim...vamos ver né naum???!!! Trabalhar e trabalhar para poder contar...rsrsrrs!!! Empolguei total...srsrsr!!
Loucuras à parte...voltemos aos fatos...!! A revista ficou linda e com excelente acabamento!! A primeira festa publicada foi a do casamento de Nirvana e Thiago...queridas queridas...nós aqui que fizemos as lembrancinhas do casório vcs estão lembradas??? Cupcakes charmosérrimos...!!! Os decoradores organizaram os amigos lindamente em aparadores e cristaleira e ficou encantador...com lanternas e muitas heras...o ambiente ficou megacharmoso...!!! Amei ter os nossos cups ilustrando a primeira publicação...cheia de orgulho que eu estou...yessssssssss!!!
Nosso anúncio tb ficou lindo...bem colorido e com um design megabacana...graças as minhas queridas Fê e Nádia...!! Amigas não tirei uma boa foto...de proposito tá?! Ainda não lancei nossos folderes e como eles tem uma identidade visual bem parecida...prefiro evitar aborrecimentos de amigassemnoção que copiam idéias alheias...rsrsrs...desculpem desculpem mas meus dedinhos estavam loucos p digitar estas frases...rsrsrs!!!
E para finalizar a amiga que vos escreve precisa dizer...que...a felicidade em mim é algo que cresce a cada dia...mesmo com o cansaço...com as noites maldormidas...estou muitomuitomuito feliz!!! Agradeço aos amigos de verdade...aqueeeeles (eles sabem...!)...que sempre me apoiaram...incentivaram...torceram e acreditaram em mim quando nem eu mesma sonhava que podia trabalhar com isso!! Eles sim...merecem toda a minha gratidão!!! Obrigada amores de minha vida...cada um tem seu cantinho no core...pq eu sou pequena...rsrsrs...mas ele é enorrrrrrrrrrrrrrrrme...rsrsrs!!!
Mil xerus lotados de carinho!!!











3 comentários:

  1. Parabéns florzinha!!! Vc merece td esse sucesso!!! E tenho certeza que vem muito mais por aí! Bjs

    ResponderExcluir
  2. que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo amada!!!!
    Eu estou mto feliz por vc!!!
    Beijo grande!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita... Tô passado porque comecei a postar no blog que estou criando pro futuro... Como eu disse antes, espero ser igual à vc quando crescer, adoroooo o teu trabalho!

    Beijo bem grandeeee,

    Liviany Moura

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!