sábado, 12 de junho de 2010

Fofurices da Ritoca no Sabores da Amazônia...yesssss!!!

Hellowwwwwwwwwwwwwww meninassssssss!!!
Enfimmmm...a matéria do Sabores saiu né queridonas...!! Tanto tempo falando disso q vcs já deviam estar cheeeeeias de mim...sorry...rsrrss!!!
Hoje é dia dos namorados...portanto fizemos uma mesa especial para o momento...cheia de lindezas...e com esta maravilhosa receita de POP CAKE...que nada mais é que um bolo no palito badaladérrimo...o bendito está completamente em alta nas festinhas modernosas pelo mundo!!!
A receita postarei no próximo post...que tb trará outras fotos procês...!!!
Pra inovar queridas...resolvi fugir do vermelhão tão característico...tenho certeza que vcs estavam esperando muitos corações vermelhos né...??? Todo mundo estava...rsrsrs!!! Massssssssss como eu sou muiiiiiiito cheia de "opinião"...rsrsrs...decidi que faria algo bemmm moderninho mesmo...coisa que amo...e fiz tudo em rosaemarrom que acho uma composição pra lá de sofisticada e maravilhosa...!!! Chique de doer...hohoho!!!!
Então eis aqui as lindezas daquele tão querido dia em que gravei a matéria!!! E foi uma correria deliciosa preparar tudo isto aqui...os queridos Pop Cakes...e as torres de cupcakes e os cookies que tb deram o ar da graça na mesa...bem caprichada e lindinha...pq vcs merecemm...course!!!
Estou muito feliz por estas bandas e espero que vcs tb estejam...pq tudo que é feito com amor e coração...dá certo!!! Então que eu espero mesmo que vcs tenham gostado...!!!
Agradeço muuuuuuuito a Anna Claudinha...esta apresentadora lindérrima...que pela segunda vez me concede o privilégio de participar do Sabores...e mostrar procês o meu querido trabalho...OBRIGADA flor!!! Mas como eu sou pessoa que fala demaaaais...teeeeeeeeenho que contar umas coisinhas aqui...rsrsrs..!! Meninas...essa mulher é linda...expressiva...vcs precisam vê-la de perto...quando ela chega a energia muda...é uma pessoa maravilhosa, gentil e muito delicadinha...todo mundo que estava lá comigo no dia da gravação gostou do jeito dela...e ficaram encantados...juro procês!!! Taí uma menina que eu tenho a maior admiração...e (como se já não bastasse) além de apresentadora a moça ainda canta...no Duetos Amazônicos...eu ainda vão as vi pessoalmente em show...pq Anna é moça muuuuuito difícil...e nunca me chama...né querida??? Mas um dia eu vejo!!! Ela está em débito comigo...rsrsrrs!!!
Agradeço tb a Eliandra...minha amiga querida...que me ajudou horrores na execução de todos os detalhes da mesa...tivemos uma tarde para comprar o material todo...e executar o que estava na minha cabecinha...foi uma correia só...enquanto uma costurava flores (as flores dos regadores foram todas feitas por esta moça prendada...rsrsrs) a outra modelava ursinhos...e as duas 10 da noite conversando pelo telefone...rsrsrs!! Foi uma loucura deliciosa...rsrsrs!! Mas querida do core...deu tudo megacerto heim e os resultados certamente compensaram o trabalho que tivemos!!! Obrigada florzinha...obrigada mesmo...jamais esquecerei disso!!!
Então amadas...agora vamos as lindezas de imagens...pq pra elas sim não tenho palavras...!!!
Um lindo dia dos namorados procês...aproveitem e beijem muuuuuuuuuito!!!
Mil beijooooooocas!














3 comentários:

  1. Riona do meu coração!!!
    Tb não esqueço de ti!!!
    Acredita!
    Posso não vir aqui tantas vezes, mas o meu tempo tornou-se bem mais corrido e por isso os blogues ficaram meio para trás...alturas na vida que temos de dar prioridade!!
    Mas chegar aqui e ver todo este sucesso mais que merecido, tanta coisa lindaaaaa, deliciosa que apetece comer, mas não apetece estragar, apetece ficar olhando e admirando cada bolinho!!!!
    Amiga linda, que Deus continue te abençoando nesta caminhada e que te dê muito sucesso por todo o bem que tens feito a todos aqueles que se cruzam na tua vida. Eu me sinto verdadeiramente privilegiada por te conhecer, embora apenas da telinha, mas quem sabe um dia!!!
    Beijo enorme pra ti, com o meu carinho de sempre.
    te adoroooo mtttt
    Bj no GenerAl

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga;
    Parabéns pelo seu sucesso!
    Fantástico o seu trabalho.
    Nossaaa que legal você aparecer na telinha uauau você merece.
    Suas delícias são divinas.
    DEUS TE ABENÇÕE!!!
    Beijo!

    Maria Paula

    ResponderExcluir
  3. Amiga Anaaaaaa...vc mora no meu core!!
    SEmpre amiga...eu vou p Portugal...pode apostar nisso!! E com certeza te encontrarei p um megaaaaaaabraço...!!Querida, vc é luza na minha vida!!!
    Xerusssssssssss!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!