terça-feira, 25 de maio de 2010

Para TRImami Juju...carinhosamente!!!

O post do dia é para homenagear Juju...a Julinha querida...que arrasou no baby chá dos filhotes!!!
As fotos que embelezam o blog são dela e vejam só a decoração que lindeza totalllllll...ela que fez tudinho táaaaaa...meu bem??!! Tirando é claro o bolo e os cups que são DA CASA...rsrsrsrs!!!
Olhem aqui o blog da Trimami...visitem...e mandem beijocas e abraços carinhosos pra minha fofa viu?!!
http://trimami.blogspot.com/

Ahhhhhhhh...deixa eu tb contar outra coisinha megabacana que rolou...!!! Vcs lembram daquele post que escrevi falando da Juju né...? Pra vcs verem como meu blog é bem frequentado...cof cof cof...rsrsrsrs... as meninas do Programa Boa Tarde Mulher... me ligaram pedindo o contato de Juju...para que ela participasse de uma matéria para o dia das Mamys...!! Aaaaaaaaaaaaaaai que legal né amadas...Juju merecia estrelar uma matéria especial...merecia sim!!!
Então que eu passei o contato...e Juju virou a Estrela...rsrsrrss...Jujuuuuuuu vc ganhou o troféu de Mamy do ano...viu amada...é só...somente seu!!!
O link pra quem quiser ver está aqui...

http://www.amazonsat.com.br/script/video.php?idVideo=0f59145aada39dd23f3ae1795c1af0be

Super linda e graciosa...Jujuuuuuuu vc é uma flor!!




2 comentários:

  1. Que chá de bebê mais chic.
    Só de olhar o seu blog, engordei 3 kg. É tanta coisa linda e gostosa ...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ritoca
    não consigo acreditar que passei tanto tempo sem conhecer teu blog.
    ele é tão mimoso é impocivel não ficar com água na boca! PARABÉNS

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!