quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parabéns para o Esquadrão ARARA!!

Hello amadas buenos dias a todas!!
O post do dia traz docinhos decorados...e pra quem ainda não sabe...nossas Fofurices estão se expandindo pra outras áreas com novos produtos e novas delicadezas pra agradar vcs!! Os docinhos decorados já elencam estes itens...todos super fofos e mimosos!!
Estes docinhos aqui não poderiam ser assim...tãotão cheios de frufrus...rsrsrs...pois foram pra aeronáutica...rsrsrs...!! Os militares não são chegados a lacinhos...eu entendo!!! Porémmmm...o capricho e a finalização jamais poderiam deixar de ser perfeitos...e desta forma a delicadeza e a fofurice se fez presente...course!!
Os docinhos foram para uma festa do Primeiro Esquadrão do Nono Grupo de Aviação (1º/9º GAV), Esquadrão Arara que aconteceu no finalzinho de Março...e com muita alegria...pude contribuir com os doces...não eram para o EB...rsrsrsrs...mas juro que caprichei muito...rsrsrsrrs!!!
Obrigada pela confiança!
Quero tb agradecer a Michele que foi a responsável pela impressão em papel de arroz, super caprichada e perfeitinha...vou pedir autorização e posto o tel dela aqui...!!! Obrigada florrrrrrr!!!
E sem delongas...as fotos!!!
Brigadeiros, cajuzinhos, beijinhos de coco e castanha!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!