sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cupcakes Spinel e Kero...!

Hello amadinhas...o post do dia é sobre mangás...rsrrsr...ou pelo menos dois personagens de quadrinhos...SPINEL e KERO...que fazem parte da turma da SAKURA...(como se eu entendesse muito sobre isso...srrsrss).
Quem me contou e colocou a parte foi a feliz aniversariante que escolheu os fofinhos para os brindes dos seus 15 anos...!Muito bonitinhos de se ver...mas bemmm complicadinhos pra executar...ora ou outra o pobre do Spinel me lembrava um morcego...rsrrsrss...eu sou bem consciente viu...rsrsrsrsr!!!
Massssssss...me esforcei...e fiz com todo carinho...tomara que tenha agradado...!
Feliz aniversário Jéssica...espero que eu NÃo tenha desvirtuado totalmente seus bichinhos queridos...rsrss!!!
Cupcakes de chocolate com gotas de choco, formigueiro e baunilha com gotas de choco branco.







Um comentário:

  1. ¨¨ /// \\\
    ¨¨//'_'\\\\
    .¨/||^|^\\\
    ¨))\_ - _/((\
    ')))_/.".\_)\))
    ))/_--. .--_|)))
    )/ /(¨.\/.¨)\ \)
    / /¨\¨¨¨./¨\ \
    \ \¨')¨¨.'(¨'/ /
    .\ \'/¨¨¨.'\'/ /
    ¨\'/'.. ... ...\'/
    .¨/¨.. ... ..'¨\
    _/'_,-,__,-,_\_
    '--'\¨¨.Y¨¨/'--'...Oieee!...
    .¨¨\¨¨|¨./ ...passei por aqui!
    lindooo o seu blog!!!
    um ótimo fds!


    =D

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!