sábado, 24 de abril de 2010

Alex pra vcs ...!!

Amigassss ... Como Estão os??
Aqui não cafofo ... Muito Açúcar rolando ... rsrsrs!
Entãoo ... o post do dia Traz Uma Coleção de "Alexs" p vcs ... rsrrs ... o Leãozinho do Madagascar ... não ESTÁ lá muuuuuuuito parecido ... rsrsrs ... OU ESTÁ?? Rrsrsr! Mas eu me esforcei pra Deixa-los charmosos ... rsrrssrs!
Clientinhas super fofas como encomendaram Que Estes copos meninas ... beijoooooooocas!!
Cupcakes de chocolate com gotas de chocolate e maracujá.






3 comentários:

  1. Oi querida... coincidência... estava aqui te visitando e recebi o comentário que vc deixou no meu blog. Obrigada, viu. Adorei o Alexs! Ahh...tá tão lindinho... Parabéns por mais essa trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que está muito parecido, mesmo!!! São mesmo uma fofurice !Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. oi. boa noite gostaria de saber quanto vc cobra ...para fazer 80 para dia 14 de dezembro ..

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!