quarta-feira, 24 de março de 2010

Para darcley e Wederson!!!

Gente estou feliz...!!! Estes dias uma pessoinha...aliás um casal de pessoinhas lindas se casaram...!!!! São jovens, lindos e cheios de sonhos...! Os conheci por conta desta minha vida açucarada...fiz o bolo do chá de noivos que está aqui neste blog e agora me deram a honra de adoçar o seu casamento...! O bolo ficou lindo, lindo mesmo...tão delicado...e as trufas decoradas tb...uma lindeza para os olhos...! Talvez fosse a cor...as flores(pequeninas gérberas)...mas no meu coração eu tenho certeza que tudo ficou lindo e perfeito pq os dois estavam vibrando muita energia boa pro universo...e ele apenas devolveu!! E eu sou pessoa que acredita nestas coisas...rsrssr!!! Amei fazer o bolo...de um jeito diferente...pq enquanto eu fazia desejava exaustivamente que Deus permitisse a estes dois muitos anos juntos e muita alegria!! Tentei escrever um cartão aos noivos, ensaiei ensaiei...mas por fim não deu tempo...ai Senhor me perdoe!! Tentei escrever muitas palavras de carinho e votos de alegria e amor! Mas agora uso este blog...que é meu confidente e parceiro...p externar todo este sentimento viu amados...!!
Darcley e Wederson muitas alegrias, paciência e amor...! O casamento é um laço lindo...que deve ser trabalhado todos os dias em pequeninos gestos...por isso sempre digo...paciência, resiliência e compreensão...todos somos falíveis...mas dois corações que se compreendem e amam...superam tudo...tenham certeza!!!! Desejo que se respeitem e mantenham esta cumplicidade tão bacana que sempre identifiquei nos dois...um casal em sintonia!!! Parabéns pelo dia incrível e lindo que eu tenho certeza que foi!!!
E aqui um pouco do bolo e logo mais...fotoooooooooooossssss...rsrss!!!
Xerinhus!
Bolo base baunilha e recheio de doce de leite com ameixas, 2 andar(escolhido pelo noivo...rsrsrs) massa de amendoim e recheio de cajuzinho, topo de chocolate e beijinho de coco! Os bonequinhos foram trazidos pela noiva...vou descobrir de quem são e darei os créditos!
Trufas variadas.












Um comentário:

  1. Está lindo! Fiquei emocionada com seu texto, parabéns!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!